Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Futuro do atacante Neto Baiano será decidido esta semana. Vitória ainda no páreo.

No sossego da Ilha de Itaparica, longe dos microfones, o atacante Neto Baiano aguarda pela solução do seu futuro.

Na terça-feira (8), os empresários do atacante estiveram no Barradão e deixaram com a diretoria do Vitória as condições para o retorno do artilheiro ao rubro-negro. O Kashiwa Reysol se dispõe a pagar 50% dos R$ 300 mil que Neto recebe no Japão, mas apenas por um ano. Em 2014, nada. O Goiás está na parada.

"Está bem adiantado no Goiás, eles demonstram muito interesse. Colocaram intermediário no Japão, mas a vontade do jogador é soberana", soltou Antonio Gustavo, o Guga, empresário do jogador, dando a entender que a vontade de Neto é mesmo voltar a jogar no Vitória em 2013.

"Mostrei a situação no clube japonês. Por empréstimo tá resolvido, fica só essa questão (salarial). Deixei os números lá. Ficou de termos uma conversa quinta-feira. Por um ano quem decide é Neto, em dois, é em conjunto (com o clube japonês)", completou.

Japoneses - É provável que a reunião desta quinta-feira (10) defina a questão e que o martelo seja batido na sexta, quando representantes do clube japonês chegam ao Brasil. O empréstimo facilita o negócio. Neto deixou a Toca no meio do ano passado, à época com 38 gols, o artilheiro do Brasil na temporada. O lateral Marcos e o meia Willians Santana foram oferecidos, mas não agradam. (Eduardo Rocha / iBahia)
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

e neto já acertou com o goias mesmo?

Rodrigo disse...

Diretoria não faça essa besteira de perder essa contrataçäo. Näo da para perder para o Goias. Façam um acerto com o jogador, abra o olho Alex e Raimundo. Contratar bons nomes esta dificil, o jogador esta querendo ficar. O vitoria vai disputar 4 competições no ano de 2013, precisamos de elenco. Acorda DIRETORIA do Esporte Clube VITÓRIA.

Anônimo disse...

pelo amor de deus iconpetentes!! tragam netoo de volta dar o q o cara ta pedindo!!! o neto é limitado tecnicamente éh! mas é um guerreiro com a camisa do vitória jogar com raça e honra a camisa do leão, ai vcs ia trazer pedro oldoni bichado ou então trazer outro ai qualquer q pode ser até bem melhor q neto!, mas não vem pra jogar com mesma determinação e vontade q o mesmo! neto pode ser ruim tecnicamente falando, mas tem preseça de area sabe se colocar e fazer gols que é o inportante na função dele!

Anônimo disse...

QUERO VER QUAL A DESCULPA DESSES DOIS BANANAS DE PIJAMA ALEX E QUEIROZ A FACA E O QUEIJO TA NA MAÕ

Anônimo disse...

Se Alexi e Queiroz (que é torcedor declarado do Goias) perderem Neto Baiano para o Goias é porque eles querem o Vitoria rebaixado em 2013, para que Alexi possa se reeleger com a desculpa que vai querer colocar o Vitoria na primeira divisão novamente. Ja vimos este filme. Estamos de olho em voces... (Não duvido nada Queiroz estar trabalhando para o Goias)
Onde vai achar um outro centro avante, identificado com o time, que ajudou nosso acesso a primeira divisão e com o clube japones ainda pagando metade do salário? Alexi, por favor, saia de licença permanente do Vitória. O subvinte só foi campeão da copa do Brasil porque voce estava licenciado. Já passou da hora de voce sair de forma honrosa. Deixe os competentes do clube assumirem. E não me venham falar do retorno de PC que não tem mais lugar num time como o Vitória. Esta desculpa esfarrapada não cabe mais.
Nem bem começou as competições e já estou preocupado com o futuro do Vitória pela moleza de Alexi e a esperteza de Queiroz. Acordem diretores do Vitória, ajudem o presidente a abrir os olhos, senão vai ser mais um ano de sofrimento desnecessário

xela disse...

O VITORIA DISSE QUE IRIA CONTRATAR OS ZAGUEIRO RODRIGO DEFINE E O ZAGEUIRO GUSTAVO PERDEU UM PARA O PALMEIRAS E OUTRO PARA OUTRO TIME LÁ AGORA FOI MARCOS AURERIO PERDEU PARA O SPORTE E O BOTINELI PERDEU PARA O CORITIBA E OUTRA O SPORTE VAI JOGAR A SERIE B VAI FAZER UM TIME MELHOR DO QUE O DO VITORIA SOU TORCEDOR DO VITORIA MAIS DESSI JEITO AI O VITORIA VAI CAIR DE NOVO !!!!!

Anônimo disse...

Espero que vocês não perca nosso matador pro Goiás as contratações. de outras posições já estão lentas de mais vamos acorda diretoria o tempo tá passando desse jeito vou cancelar meu sou mais Vitória.

Anônimo disse...

Cade Neto Baiano ? Ja contrataram ou Raimundo Queiroz levou para o Goias ? Acorda diretoria conselheiros e torcedores.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM