Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano deve ir para o Goiás: "Já está tudo acertado. Falta pouca coisa "

O Goiás deve anunciar em breve a contratação do atacante Neto Baiano. O diretor de futebol do clube esmeraldino, Marcelo Segurado, está em Salvador, onde finalizou o acerto junto ao atleta e representantes do Kashiwa Reysol, clube japonês detentor dos direitos econômicos do artilheiro.

O presidente esmeraldino, João Bosco Luz, ainda não oficializa por completo o fim da negociação, mas revela que espera o jogador já nesta semana.

- Ainda não está totalmente concluído. É uma transferência internacional, existem detalhes a mais. A gente deve concluir até quinta-feira. Já está tudo acertado. Falta pouca coisa – comentou o dirigente.

Neto Baiano será emprestado até o fim da temporada pelo clube japonês, que pagará parte dos salários do atacante. O jogador, de 30 anos, fez um excelente primeiro semestre pelo Vitória em 2012, onde marcou 38 gols até agosto, quando se transferiu para o time japonês. Pelo Kashiwa, time treinado pelo brasileiro Nelsinho Baptista, Neto não teve a mesma sorte que no Vitória e pouco jogou.

Bahia, o próprio Vitória e o Sport tentaram contratar o artilheiro, mas não obtiveram sucesso. Ele é a quinta contratação do Goiás para 2013. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM