Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória divulga lista de jogadores para a pré-temporada 2013, que começa dia 26 de dezembro

A pré-temporada do Vitória vai começar dia 26 de dezembro, com a reapresentação às 15 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. 

Até dia 30, os jogadores serão submetidos a exames médicos e testes físicos, e serão liberados dia 30 para as festas de fim de ano, retornando no dia 3 de janeiro, às 8h30, de acordo com o plano de ação do Departamento de Futebol.

VÃO SE APRESENTAR DIA 26/12/12
Goleiro: Douglas
Laterais: Léo e Nino
Zagueiros: Gabriel Paulista e Reniê
Volantes: Rodrigo Mancha, Michel e Neto Coruja
Meias: Mineiro, Arthur Maia e Leilson
Atacantes: Dinei, Alan Pinheiro, Marquinhos e Lúcio Maranhão

VÃO SE APRESENTAR DIA 03/01/13
Goleiro: Deola - o jogador iria se apresentar ao Palmeiras somente dia 3 e como foi emprestado novamente ao Vitória e tinha compromissos agendados até dia 2 de janeiro, o clube concordou.
Zagueiro: Alan Henrique - desde que não seja emprestado a outro clube.
Volante: Fernando Bob - caso até esta data o Vitória ainda não tenha acertado a devolução do jogador ao Fluminense do Rio.
Atacantes: Índio, Adaílton e Marcelo Nicácio. Eles, porém, podem não se apresentar porque estão em negociações com outros clubes.

NA SELEÇÃO BRASILEIRA
O goleiro Gustavo, o lateral-esquerdo Mansur e o volante Gabriel Soares, campeões da Copa do Brasil e que estão na Seleção Brasileira Sub-20, se apresentarão ao clube no retorno do Campeonato Sul-Americano, na Argentina, em janeiro

ATACANTE WILLIE
Jogador não vai se apresentar dia 26 porque será submetido a um procedimento cirúrgico

JOGADORES DA BASE
Os atletas 93 (Sub-19) continuarão na base e serão utilizados quando solicitados pelo departamento de futebol profissional.

LÚCIO MARANHÃO
O atacante, por enquanto, é o único atleta contratado. O departamento de futebol continua diuturnamente em contatos com alguns jogadores e a qualquer momento poderão ser anunciadas novas contratações

EMPRESTADOS AO BOTAFOGO-BA
Na parceria com o clube alvirrubro, que volta à primeira divisão do futebol baiano e vai disputar o campeonato, o Vitória emprestou os seguintes jogadores:

Goleiro: Caio Secco;
Laterais: Dimas, Iuri e Jeferson;
Zagueiros: Raphael Fontes e Clayton;
Volantes: Duylio, Esdras e Adauto;
Meias: Arthur Caculé e Felipe;
Atacantes: Thiago.
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

O Vitória poderia tentar contratar um dos zagueiros do São Paulo já que Lúcio chegou lá certamente os espaços serão reduzidos, são: Edson Silva, ou João Filipe esse já é mais cobiçado.

Marcelo Leal disse...

E Magal? Estão esquecendo a fera! Contratar 2 zagueiros, 2 laterais ( Leo é uma merda ) 1 volante 1 meia e um atacante que deve ser o vander. O time tá bom!
E tem que botar a geração campeã pra jogar.

Matheus #17 disse...

Me digam uma coisa, por onde andam jogadores como Rafael Granja, Esdras, Edson, Dankler?? Pra mim tinham sido todos emprestados e sumiram do mapa. O Vitória vai dispensar todos eles?

Anônimo disse...

O futebol brasileiro é assim, se não contratar ou montar um time forte, vai brigar pra não cair!

Lucas Serra disse...

Rafael Granja será emprestado ao Volta Redonda-RJ. O contrato com Dankler está perto de vencer, e o jogador não quer renovar, assim como Romário.

Já Esdras e Edson devem ter esquecido de citar ou serão emprestados...

Anônimo disse...

Contratar bons jogadores!! Este tem que ser o objetivo do Vitória. Formar equipe competitiva. Ganhar o Estadual e fazer boas campanhas nas demais competições!! Que 2013 o Vitória tenha muito sucesso! Saúde e paz a todos os jogadores, Diretoria e a toda torcida rubro-negra!! Abraços!

Anônimo disse...

Raimundo queiroz naõ entdede oque e futebol junto com esse tecnico da base amadeu cade os jogadores pra subir ao profissional como gabriel soares e agdon o japones lee e o zagueirao matheus

Anônimo disse...

ESSA DIRETORIA FRACA, VAI FAZER O SEGUINTE QUANDO TODAS AS EQUIPES DA SERIE A CONTRATAREM OS MELHORES E AS POSSIVEIS PROMESSAS. AÍ É QUE ENTRA ESSE BANDO DE INCOMPETENTES PRA VER O QUE SOBROU NO FINAL DA FEIRA E AS BOLACHAS QUEBRADAS DO MUNDO DO FUTEBOL. GALERA NÃO ESPEREM DESSA DIRETORIA CONTRATAÇÃO DE JOGADORES DE NIVEL, ELES VÃO CONTRATAR JOGADORES EM FIM DE CARREIRA OU JOGADORES QUE JOGARAM MUITO NO PASSADO MUITO NO PASSADO MAS QUE AGORA SÓ TEM NOME.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM