Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Revelados pelo Vitória, zagueiros David Luiz e Wallace se enfrentam na final do Mundial

O duelo entre Corinthians e Chelsea neste domingo terá um tempero diferenciado para as bandas baianas. Em Salvador, o pequeno Lucas Alves terá dois heróis particulares pelos quais torcer no confronto de Yokohama. O pai, o zagueiro Wallace, do Corinthians, e o padrinho David Luiz, zagueiro do Chelsea.

Revelados pelo Vitória, os dois defensores são amigos de longa data. Eles se conheceram nas divisões de base do clube e agora estarão frente a frente na partida que pode fazer um deles campeão do mundo pela primeira vez. Em 2006, na disputa da Série C, os dois foram peças importantes do Vitória no acesso à Segunda Divisão.

- Eles têm um relacionamento muito forte. O David era muito amigo de Wallace na base. Ele nos ajudou muito quando eu engravidei e quando o Lucas nasceu. Por isso escolhemos ele como padrinho – conta Jéssica Alves, esposa de Wallace, que está em Salvador com a família.

Apesar de dividido nas relações, o pequeno Lucas não tem dúvida sobre por quem irá torcer na decisão deste domingo.

- Eu vou torcer para o Corinthians ganhar – conta o garoto que, na dividida, prefere ficar com o time do pai.

Lucas é exigente, e quando Wallace liga da concentração, no Japão, para saber da família, logo é cobrado pelo filho. Dos mais otimistas, o pequeno corintiano espera uma goleada do time brasileiro.

- Quero que o Corinthians dê 10 a 0 no Chelsea – pede Lucas.
As primeiras palavras do zagueiro corintiano são de afeto com a família. Baiano, Wallace vai passar as férias na sua terra natal, após o fim do Mundial.

- Saudades. Semana que vem já estou aí – tranquiliza e em seguida fala sobre a relação com o compadre e amigo David Luiz.

- Eu quero ganhar dele, né? O primeiro ponto é esse. Até porque, se for para chorar uma mãe, que seja a mãe dele, não a minha – brinca o zagueiro.

A velha amizade ficará de lado por 90 minutos no próximo domingo, mas quando a bola parar de rolar, a parceiragem antiga estará novamente reeditada. Com a diferença de que apenas um dos amigos crias do Vitória terá no peito a medalha de campeão do mundo. (GLOBOESPORTE.COM com informações da TV Bahia)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM