Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Rafael Granja e Lucas Garcia são emprestados ao Volta Redonda e CSA respectivamente

Após uma boa passagem pelo Volta Redonda-RJ no primeiro semestre deste ano, o meia Rafael Granja acertou seu retorno ao time carioca. O jogador se sente animado para o próximo ano e confiante no certame estadual.

- Fiz um bom trabalho no ano passado e o time também, pois ficamos entre os seis no campeonato carioca. Mas o objetivo é sempre melhorar, brigar por títulos e pelas metas colocadas. Estou confiante que iremos fazer um bom estadual – disse Granja ao Bahia Notícias.

// Confira o mercado da bola do Vitória para 2013

O jogador foi emprestado pelo Vitória, equipe que ele possui vínculo até maio de 2013. O Volta Redonda estreia no Carioca contra o Macaé, no dia 20 de janeiro, no Moacyrzão. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

O volante Lucas Garcia, de 21 anos, é o mais novo reforço do CSA para o Alagoano e a Copa do Brasil. Natural de Maringá, no Paraná, o atleta estava na lista de jogadores que foram oferecidos pelo Vitória-BA por empréstimo ao treinador Lorival Santos e tem chegada prevista para este final de semana, quando se juntará ao grupo na pré-temporada que está sendo realizada na Barra de São Miguel.

Lucas chega para disputar uma vaga com os volantes Levi, Jucemar, Rodolfo, Marielson e Parrudo, além de Claudinho e Celico, que já foram improvisados na posição.

A pré-temporada da equipe maruja na Barra de São Miguel, localizada no Litoral Sul de Alagoas, vai até o dia 30 de dezembro. O primeiro compromisso do Azulão no Alagoano será diante do Comercial, na cidade de Viçosa, no dia 12 de janeiro. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM