Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Caio Secco renova com o Vitória e será emprestado ao Botafogo-BA

Contratado no final de junho, o goleiro Caio Secco renovou o seu contrato com o Vitória por mais seis meses. Ele será emprestado ao Botafogo-BA, por conta da parceria entre as duas agremiações, para a disputa do Campeonato Baiano 2013.

O arqueiro Rubro-negro se disse satisfeito com a oportunidade de ter uma boa sequência de jogos.

- Fiquei satisfeito sim. É importante ir para o Botafogo e assim ter mais oportunidade de jogar. É a possibilidade de ter uma sequência – disse Caio, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com a camisa do Leão, Caio atuou em apenas uma partida. Foi no triunfo por 1 a 0 em cima do Atlético-PR, no dia 21 de julho. Ele entrou no segundo tempo, após a lesão do goleiro Gustavo. (Glauber Guerra / BahiaNotícias - Foto: Glauber Guerra)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

POR MUITO TEMPO O VITÓRIA MANTEVE A HEGEMONIA DO FUTEBOL BAHIANO, ATUALMENTE O VITÓRIA NÃO FAZ ISSO, A EXEMPLO ESSE TIME QUE JOGOU A SÉRIE "B", A MAIORIA DOS JOGADORES JÁ FORAM PARA OUTRAS EQUIPES, DESSA FORMA NÃO GANHAREMOS NADA, POIS FUTEBOL É CONJUNTO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM