Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano pode voltar ao Vitória

Principal destaque do Vitória no primeiro semestre, quando marcou 37 gols e tornou-se o maior goleador do país, Neto Baiano pode voltar ao Barradão em 2013.

De saída do japonês Kashiwa Reysol, o atacante pretende voltar ao Brasil e tem como prioridade acertar o seu retorno ao Leão.

// Confira o vai e vem do Vitória para 2013

"Se voltar, o Vitória é quem tem mais chance realmente. Tem a identificação, e o time precisa depois de desmontar a base", revela Antônio Garrido, empresário do atacante, em entrevista ao portal iBahia.

Neto Baiano tem contrato com o Kashiwa Reysol até 2014. Pouco aproveitado pelo técnico Nelsinho Baptista, porém, ele deve ser emprestado ou negociado, abrindo uma vaga estrangeira e permitindo à equipe a contratação de outro jogador de fora do Japão.

"Nelsinho quer um volante estrangeiro e pra isso precisa liberar um dos três estrangeiros que tem. No caso, seria Neto", explica Garrido.

Como o atacante não aceita uma redução salarial, o Vitória deve tentar um acerto junto ao Kashiwa para pagar parte dos vencimentos do jogador, com o clube japonês pagando a diferença.

Nesta semana, o nome de Neto Baiano foi cogitado no Bahia. A repercussão negativa entre os torcedores, porém, fizeram a diretoria tricolor publicar nota oficial negando o interesse no atacante, que em sua passagem pelo Vitória provocou o maior rival mais de uma vez. (Gazeta Esportiva)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

que bom!!! volta Neto, vc vai ser muito bem-vindo de volta ao Leão, por quê Willian já foi, e precisamos de um centrovante brocador pra série A

Anônimo disse...

Tem vários jogadores da América do sul bom ECV, para se contratar abre olhos esse portela seinão.

Anônimo disse...

ola lucas meu nome eh gugga sacramento ja fiz varias postagens no seu blog (trabalho com seu primo valter FN) enfim se tiver a possibilidade da uma verificada ou ate mesmo manda essa postagem para o ECV desse jogador "Leonardo Melazzi" uruguaio de 21 anos joga no Danubio atualmente emprestado ao Genoa da Italia qq aguardo retorno aqui pelo site mesmo.
Gugga sacramento RUBRO-NEGRO ate o fim!!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM