Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Gabriel Paulista: "Temos capacidade para dar a volta por cima"

Confiante, o zagueiro Gabriel Paulista, do Vitória, acredita na reação do clube baiano nas últimas 5 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B e no título da competição nacional.

O próximo desafio do Leão acontece neste sábado, 03, diante do Bragantino, fora de casa.

“Temos jogos muito complicados até o encerramento da competição, mas acreditamos no nosso potencial e na possibilidade de conquistar o título. Precisamos fazer a nossa parte e torcer contra nossos adversários diretos nesta briga, já que infelizmente não depende apenas de nossas próprias forças”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

Outro fator destacado pelo defensor da equipe do Manoel Barradas foi à irregularidade nas últimas partidas. Nos últimos seis jogos, o Vitória conquistou 50% dos pontos disputados, e com isso perdeu a liderança da Série B do Brasileiro, que atualmente pertence ao Goiás.

“Os tropeços que tivemos, principalmente, em casa, diante do Atlético Paranaense e São Caetano, apesar das dificuldades e qualidades que possuem, desperdiçamos pontos valiosíssimos que acabaram nos tirando a liderança. Temos capacidade para dar a volta por cima nestes jogos finais”, finalizou.

Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 66 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Vitória da Bahia enfrenta neste sábado, 03, ás 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, diante do Bragantino, décimo sexto colocado com 32 pontos, pela trigésima terceira rodada da competição nacional. (GlodenGol)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM