Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Willie sobre os 2 golaços: "Tive a felicidade de estar no local certo e também de acertar os chutes"

Baixinho, abusado e bom de bola. Promovido este ano para o grupo profissional, o atacante Willie deu um belo cartão de visitas para o técnico Paulo César Gusmão, apresentado na última segunda-feira, e marcou dois golaços no triunfo por 5 a 3 sobre o América-MG, na última terça-feira.

Com apenas 1,69m, a jovem revelação do Vitória provou que apesar da baixa estatura, possui futebol de gente grande, assim como um ídolo argentino de altura nada elevada que joga no Barcelona.

- O Messi também é baixinho e ele é o melhor jogador do mundo. Isso prova que futebol não tem idade, não tem tamanho. Vale a mais a habilidade de cada jogador. Sou baixo, realmente, mas contra o América-MG consegui um grande desempenho dentro de campo. Tem muita gente elogiando e isso é bom, só que não pode deixar isso subir para a cabeça – disse o jogador.

Se a estatura de Willie não é das maiores, o mesmo não se pode dizer do ego do atacante. Os belos gols contra o América-MG viraram motivo de orgulho para o atleta, que sequer sabe dizer qual dos dois foi mais bonito. No primeiro lance, ele acertou um belo chute de fora da área. Já no segundo tento, a revelação rubro-negra mostrou personalidade, invadiu a área do Coelho e encobriu o goleiro Neneca com um toque de classe.

- Nem eu sei qual foi o mais bonito. Foram belos gols. Tive a felicidade de estar no local certo e também de acertar os chutes. Nem sei explicar. Quando a ficha cair vou poder explicar. Mas já está gravado no DVD – brincou.

Na comemoração de um dos gols, Willie levou um cartão amarelo por suspender a camisa e acabou suspenso para o jogo de sábado, contra o Guaratinguetá, pela 36ª rodada da Série B. Apesar de desfalcar o time, o jogador viajará com o grupo rubro-negro para uma semana de treinamentos em Atibaia.

- Viajo com o time, mas não vou poder entrar em campo neste sábado. Vou ficar na torcida, ansioso pelo resultado. Tenho certeza que vamos sair com os três pontos – pontuou Willie. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Cleber Leite disse...

Galera, estudei a escalação do Vitória nas 21 vitórias e nas 7 derrotas e desprezei os empates. Para quem identifica Ueliton como Judas, encontrei um jogador que realmente se identifica com as derrotas do Vitória: EDUARDO RAMOS. Nas 21 vitórias ele só começou jogando 1 partida. Porém, nas 8 derrotas, ele começou jogando em 2 partidas e o time sofreu a derrota após ele entrar em campo em outras 3 partidas. Portanto, ele participou ativamente de 5 das 8 derrotas. Acho que PC Gusmão deve ter feito esse estudo para nem relacioná-lo.

PS; Ueliton tbm estava em 5 das 8 derrotas, porém Ueliton participou de 17 das 21 Vitórias.

Cleber Leite disse...

Quero complementar com outra observação. Como existe um pé frio (Eduardo Ramos), também existe um pé quente. É William. Ele não estava em campo em nenhuma das 8 derrotas. E quando entrou, em uma partida, o time já estava perdendo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM