Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla do Vitória conquista o bicampeonato do Circuito Baiano

O Circuito Baiano de Vôlei de Praia conheceu seus campeões da temporada 2012, e a dupla Paulo Frank e Aílton, atletas do Vitória, conquistou o bicampeonato mesmo perdendo a final da quarta e última etapa, para Yuri e Silas, também atletas rubro- negros, na arena montada no clube da AABB, da cidade de Vitória da Conquista.

No masculino, a equipe comandada pelo treinador Nélio Cerqueira, fez uma final toda rubro-negra, conquistando o título de 2012, e também da última etapa da temporada.

Para chegar à final Yuri e Silas venceram na semifinal Lucas e Augusto, por 2 sets a 0, parciais de 21-16 e 21-15, e na grande final ganharam de Paulo Frank e Aílton, por 2 sets a 0, parcias de 21/19 e 21-17.

"Foi um ano super positivo, conquistei o vice-campeonato da temporada do Circuito Estadual Banco do Brasil, venci quatro etapas do Circuito Baiano e joguei no principal torneio do Brasil no grupo de elite. Estou muito confiante para a para a próxima temporada", comenta Yuri.

Na disputa do terceiro lugar, Lucas e Augusto venceram Amorim e Sinho, por 2 sets a 0, parciais de 21-15 e 21-16, e garantiram o último lugar no pódio de Vitória da Conquista.

Na luta pelo título da temporada 2012, Paulo Frank e Ailton garantiram o título ao vencerem Amorim e Sinho na semifinal. Os campeões precisavam apenas do segundo lugar na ultima etapa para garantirem o bicampeonato. O vice-campeonato ficou com Yuri e Tiago, e a terceira posição com Amorin e Sinho.

"Estou muito feliz em conquistar o segundo título consecutivo do Circuito Baiano e desta vez como atleta do Vitória. O clube foi muito importante para nossa equipe, e tivemos uma temporada que eu posso resumir com uma palavra: superação. Foi a nossa marca nesta temporada. Somos uma dupla muito unida e isso faz toda diferença neste esporte que exige muito do físico a parte técnica e, principalmente, da parte psicológica. Aílton foi muito importante nesta conquista, com grandes bloqueios e ótimos levantamentos", comenta Paulo Frank.

Foi o primeiro ano do Vitória no Vôlei de Praia e já começou campeão. O objetivo para a próxima temporada é ser tricampeão baiano e conquistar o Circuito Estadual do Banco do Brasil, considerado o Circuito do Nordeste.

As três duplas do Vitória são Paulo Frank e Ailton, Yuri e Silas, e Maicon e Renan, e nossa equipe treina na Arena Crock, situada perto do Hospital Roberto Santos, em Narandiba.

O coordenador geral é Márcio Xavier, coordenador técnico Paulo Frank, técnico Nélio Cerqueira e o diretor de esportes olímpicos Mário Ferrari. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM