Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Ceará] Gabriel Paulista: "Não podemos pensar em outro resultado senão a vitória"

O Vitória depende apenas de suas próprias forças para conquistar o seu retorno á elite do futebol nacional na próxima temporada, para tal objetivo basta vencer o Ceará, em casa, na última rodada do Brasileiro da Série B.

No entanto, o zagueiro Gabriel Paulista prometeu muito empenho e determinação para recolocar o time baiano na Série A.

“Não podemos pensar em outro resultado senão a vitória contra o Ceará, que não aspira mais nada na competição. Vamos jogar ao lado do nosso torcedor e temos que entrar em campo com muito empenho para não decepcionar aqueles que nos incentivaram durante toda competição”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

Caso conquiste os três pontos ou até o empate, o Leão da Barra garante automaticamente o seu ingresso a principal divisão do futebol brasileiro na próxima temporada, mas uma derrota pode deixar o time do Manoel Barradas mais um ano na Série B. Atento a estas possibilidades, Gabriel pediu atenção e respeito com a equipe cearense.

“É a única oportunidade que temos, até por que estaremos jogando a última rodada do campeonato. Precisamos entrar em campo concentrados, atentos e com muito respeito à tradição do Ceará no cenário nacional. Essa é a nossa chance de coroar nossa campanha ao longo desta temporada”, finalizou.

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 70 pontos conquistados em 37 jogos realizados, o Vitória recebe neste sábado, 24, ás 16h20, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, o Ceará, décimo primeiro colocado com 46 pontos, pela última rodada da competição nacional. (GoldenGol)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM