Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória faz proposta para renovação do contrato do lateral Romário

Em publicação na Federação Bahiana de Futebol (FBF) nesta última terça-feira, a diretoria do Vitória encaminhou proposta de renovação de contrato do lateral Romário, hoje afastado dos gramados em razão de um problema no joelho.

De acordo com o arquivo, os dirigentes rubro-negros ofereceram um salário de RS 15 mil reais ao jogador em um período de contrato, que termina no dia 31 de dezembro deste ano, de três anos.

Com 18 anos, o jogador entrou em conflito com o rubro-negro após sair do clube para tratar uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito no Flamengo.

E mesmo manifestando o desejo de deixar a Toca do Leão, o Vitória, como clube formador, tem a prioridade nesta renovação. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

TEM Q VÊ SE ELE QUE FICAR, PARA PODER Ñ ACONTECER O Q ACONTECEU COM UELLINTON É MELHOR DEIXAR ELE IR PARA DEPOIS NÃO FICAR FAZENDO CORPO MOLE.

Anônimo disse...

Não concordo não com essa ideia sua não anônimo 20:10!Pois o vitória é o formador e tem o direito de renovação e por isso deve segura-lo,pois se trata de um jogador diferenciado e além de tudo está sendo influênciado pelo empresário.Imagine se todos os jogadores da base começarem a ameaçarem mudar de clube e o vitória permitir tal atitude.Que diretória sem moral seria hem?

Vilson Júnior - São Mateus ES.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM