Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

PC Gusmão: "O acesso é um sonho. Vamos trabalhar para tornar isso uma realidade"

Paulo César Gusmão foi contratado pelo Ceará em março deste ano. Na equipe cearense, conquistou o campeonato estadual e iniciou a Série B com a missão de levar o time à Primeira Divisão. Ficou por lá até o final de outubro, já sem chance de levar o alvinegro à Série A. Mas por uma peça do destino, poderá comemorar a ida à elite do futebol nacional exatamente contra o ex-clube.

Contratado pelo Vitória para as últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador está a um empate de atingir o objetivo. Mas com a longa passagem que teve no Ceará, não espera jogo tranquilo no sábado no Barradão.

- Conheço o Ceará independente dos jogadores que já saíram. Vão vir motivados para jogar com a gente. A minha experiência mostra que é um time forte, apesar das dispensas que fez. Com certeza os incentivos vão acontecer – comentou o treinador.

Apesar das dificuldades, o treinador se mostrou bastante confiante para conseguir o resultado positivo e tirar o Vitória da Segunda Divisão após dois anos longe da elite.

- O acesso é um sonho. Vamos trabalhar para tornar isso uma realidade – disse.

Depois de retornar de uma semana fora de Salvador, o Vitória volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira. Para o jogo de sábado, PC Gusmão não poderá contar com o lateral-esquerdo Gilson e o atacante Elton. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM