Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[MSMV] Os torcedores merecem e exigem respeito

Na tabela de classificação, a posição do Esporte Clube Vitória ainda é razoavelmente confortável. O time tem uma vantagem de cinco pontos em relação ao quinto colocado e estamos muito próximos de retornar à primeira divisão, nosso lugar de direito.

Porém, no quesito respeito ao torcedor, que é a razão principal da existência do Clube, se houvesse uma tabela estaríamos na zona de rebaixamento.

É óbvio que esta não é uma situação de hoje. É uma triste rotina ao longo de nossa história centenária. Não foi à toa que fundamos o Movimento Somos Mais Vitória exatamente para lutar por uma Instituição que se respeite e respeite o torcedor.

Porém, os últimos e degradantes acontecimentos ultrapassaram todos os limites do suportável. Jogadores que deveriam ser profissionais comportando-se como moleques e a diretoria, que deveria tomar providências, assistindo a tudo de modo inacreditavelmente passivo. E pior. Sem a coragem de assumir as responsabilidades e sempre jogando a culpa nos outros, com o auxílio nada luxuoso de radialistas com interesses inconfessáveis.

Diante deste quadro tenebroso, é imperativo que a torcida demonstre sua insatisfação, impedindo que uma tragédia maior possa vir a acontecer. AFINAL, A MELHOR FORMA DE APOIAR O TIME AGORA É NÃO SE CALAR DIANTE DE TANTA INFÂMIA.

Assim, o MSMV, que tem se comportado criticamente em relação aos desmandos da diretoria, mas sempre de modo construtivo, convoca os seus filiados e a torcida em geral para encamparmos uma luta permanente por mudanças efetivas no Vitória.

Afinal, subir é preciso, mas fundamental mesmo é termos um Clube transparente, profissional e democrático para que possamos nos tornar uma Instituição forte e vencedora.

Por: Gerson Souza (Somos Mais Vitória)

P.S No jogo de hoje e na partida final que, deverá sacramentar nosso acesso, estaremos com nossas faixas ao lado da Camisa 12. Compareçam, participem e mostrem sua indignação.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Voltaram né??!! Enquanto a fase Tava boa esse Movimento Tava bem quietinho... Bando de aproveitadores!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM