Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Joinville x Vitória] Jogadores já iniciaram a preparação para a partida de sábado

Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Após a surpreendente derrota para o Guaratinguetá, sábado, os jogadores do Vitória já iniciaram neste domingo a preparação para a partida com o Joinville, sábado, na Arena Joinville, às 16h20 de Brasília – 15h20 em Salvador.

Com Pedro Ken integrado ao grupo, o técnico Paulo César Gusmão ganha mais opções para escalar a equipe. O atacante Willie, que cumpriu suspensão, também estará à disposição de PC.

Como a equipe chegou ao Bourbon Spa Resort, em Atibaia, na Rodovia Fernão Dias, em São Paulo, somente às 23 horas de sábado, PC decidiu deixar os jogadores dormirem até mais tarde. O treinamento foi marcado às 15 horas.

Quem não jogou e mais Fernando Bob, Arthur Maia e Dinei, que entraram no decorrer da partida, às 15 horas fizeram a primeira etapa das atividades na academia do hotel, orientados pelo professor Jorge Sóter.

Às 15h30, Fernando Bob, Arthur Maia, Dinei, Rodrigo Mancha, Marcelo Nicácio, Léo, Mansur, Mineiro e mais os goleiros Douglas e Deola juntamente com Pedro Ken já estavam em um dos campos do hotel.

Os goleiros aqueceram com o treinador Washington Rufino e os demais jogadores com Jorginho. Na última parte do treino, PC organizou um treino de posse de bola em campo reduzido, que comandou com auxílio do assistente Franco Muller.

Pedro Ken foi poupado do trabalho com bola. O meia foi submetido a um treino físico com o professor Jorginho.

O atacante William passou inicialmente pela academia e depois desceu para o campo e deu voltas em torno do campo. O jogador ainda reclama da joelhada que sofreu de Igor e o árbitro gaúcho Anderson Daronco não advertiu o zagueiro do Guaratinguetá.

Nino, Victor Ramos, Gabriel, Gilson, Uelliton, Marquinhos, Tartá e Elton fizeram atividades somente na piscina térmica e sauna. (Site ECV)





__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

ROBERTO disse...

Melhor colocar os juniors...não tenho nenhuma dúvida q vamos perder de novo e tb a classificação...vai ser a maior vergonha....talvez assim Alexi e sua trapalhada e incompetente patota sejam expulsos do Vitória......Acordem : o Vitória de Alexi é perdedor!

PEDRO NETO disse...

TODOS NÓS DESEJAMOS A CLASSIFICAÇÃO, MAS NÃO DÁ PARA CONFIAR NESSES JOGADORES, PORQUE FALTA A ELES BRIO, VERGONHA, COMPROMETIMENTO, É LAMENTÁVEL !

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM