Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Já entregaram o Título. Por Pedro Dórea.

Estimados rubro-negros,

Já entregaram o Título, será que entregarão o acesso à Primeira Divisão???

Paciência tem limite, será que incompetência também tem? Tomara que sim.

A maior esperança que tenho no momento é que o estoque de incompetência na gestão do futebol profissional no Vitória tenha se esgotado. Tantos foram os equívocos da diretoria no futebol nos últimos três anos, que causaram inacreditáveis e irreparáveis perdas de títulos e prejuízos financeiros ao clube (sem se falar na humilhação e frustração da torcida) que não é possível acreditar em mais alguma coisa que cause prejuízos maiores ao nosso clube, como a perda do acesso a série A, este ano.

Começamos mal o ano entregando o campeonato baiano, e Deus queira que não terminemos o ano ainda pior do que os três últimos, que só nos trouxeram péssimas lembranças (rebaixamento, títulos perdidos, todos de forma inacreditavelmente marcadas pela INCOMPETÊNCIA, DENTRO E FORA DO CAMPO).

De fato, paciência tem limite e a minha está muito perto de acabar, agora só nos restar torcer e rezar para que o nosso Vitória esteja na primeira divisão em 2013 de qualquer maneira, mesmo que não seja por esforços próprios, mas sim pela ajuda dos outros. O importante agora é subir.

Mesmo assim, AINDA SOU MAIS VITÓRIA, não pela inação da Diretoria com o futebol profissional e muito menos pela ausência de compromisso dos jogadores, que não dignificam a grandeza do Vitória, mas sim pela sua fiel torcida e pela história centenária de lutas e superações do clube.

Tomara que este seja mais um destes momentos de superação e que, após o acesso a primeira divisão, todos nós (diretoria, funcionários, jogadores e torcida) possamos refletir sobre a importância do Vitória no Estado e no País, bem como as perspectivas para um futuro com maior estabilidade e conquistas para o clube.

Não é a toa que ainda somos a 14ª força do futebol nacional, segundo o ranking da CBF. Como torcedor e conselheiro, exijo mais respeito de quem comanda o clube e de quem é contratado (e bem remunerado) para obter os resultados em campo.

Por fim, faço um apelo aos dirigentes e jogadores: respeitem o Vitória colocando-o na primeira divisão, já que conseguiram entregar o título da série B. Mostrem que a incompetência de vocês, assim como minha paciência, tem limite.

Por: Pedro Dórea
Bel. em Direito e Conselheiro do ECVitória
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

É falta de vergonha mesmo, faltando poucas rodadas o time esquece o titulo! Q coisa feia, orrível, e se não classificar vai ser inacreditável. Só vou acreditar pq cair de rendimento no final de campeonato parece q já é tradição.

ROBERTO disse...

Amigo Paulo, penso exatamente como voce mas tenho certeza que isto não vai adiantar muito....O Vitória é retrato da atual diretoria....totalmente previsível e sem comando. ...confesso que Alexi e sua troupe tem me feito sofrer muito e só me faz querer me afastar cada vez mais....tinha uma turma de 10 a 12 amigos que não perdíamos nenhum jogo, todos se afastaram....ninguém acredita mais em nada.....título para Alexi e seu Vitória? Campeão da falta de esperança! Também sou conselheiro, que vc sabe que pouco adianta pois somos sempre tangidos para um fim desejado....outro detalhe , melhor ficar na série B e assumir nossa pequenês pois a verba deste ano seria a mesma se estivesse na série A, portanto seríamos rebaixados, alguém duvida?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM