Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Integrantes da TUI fazem manifestação no embarque de jogadores no aeroporto de Salvador

Torcedores do Vitória causaram confusão no aeroporto internacional de Salvador na manhã desta sexta-feira. Insatisfeitos com a queda de rendimento da equipe no segundo turno (terceiro colocado com 66 pontos) da Série B do Campeonato Brasileiro, cerca de 50 membros de uma torcida organizada (TUI) foram ao terminal para protestar durante o embarque da delegação para São Paulo, onde o time baiano enfrenta o Bragantino neste sábado, às 16h20m, no estádio Nabi Abi Chedid.

Os torcedores aguardaram a chegada do ônibus do time no aeroporto e protestaram violentamente quando os jogadores começaram a deixar o veículo. Os membros da organizada partiram para cima dos atletas, jogando pipoca sobre o elenco, aos gritos de 'mercenário'. Os torcedores ainda fizeram ameaças e chegaram a agredir alguns deles, como o zagueiro Gabriel Paulista. Outros jogadores se recusaram a sair do ônibus, como o volante Uelliton, principal alvo das versões dos torcedores, que cantavam gritos de guerra.

- Se o Vitória não ganhar, o pau vai quebrar. Ou sobe por amor ou sobe por terror! – gritavam os membros da organizada, que chamavam os atletas de mercenários e reclamavam sobre uma suposta quantia de R$ 5 mil que os jogadores estariam recebendo por triunfo do Vitória.

- Jogadores, prestem atenção! Muito respeito com a camisa do Leão! - entoavam os torcedores.

O atacante William, o volante Michel e o goleiro Deola desceram do veículo e tentaram conversar com os membros da organizada. No entanto, os atletas foram xingados pela torcida e não conseguiram levar a negociação adiante.

- A gente sabe que não está jogando bem, mas este tipo de protesto não ajuda. A gente precisa da torcida ao nosso lado. Agora vamos nos reunir e pensar, porque o clima ficou estranho – afirmou William.

- Torcedor pode protestar, mas não tem o direito de tocar em jogador algum. Eu sei bem quem me agrediu. Fiquei nervoso na hora, mas foi somente no momento. Agora é concentrar para a partida, porque quero muito vencer - opinou o zagueiro Gabriel.

Diante da violência do protesto, uma viatura da Polícia Militar foi chamada, e o ônibus teve de ir direto para a pista de embarque, seguido pela massa que protestava. Aos gritos de ‘mercenário’, Uelliton precisou ser escoltado pelos PM’s para deixar o ônibus.

- Uelliton! Vá se f...! O meu Vitória não precisa de você! - gritavam os membros da organizada. (GloboEsporte / Fotos: Pedro Canísio / Eric Luis Carvalho)



__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Mcleal disse...

Tem que ser assim até o final. Fora Uelinton, Ricardo Silva e Alexi Portela. Chega de mercenários, chega de incompetentes.
Respeitem a torcida do Vitória.

Anônimo disse...

Isso demorou de acontecer!

Anônimo disse...

Lamentável. Isso nao ajuda em nada só prejudica. Agora que os caras vão entregar mesmo.

ROBERTO disse...

EAs diretoriaI ? Ela que é o responsável ! Acho que com os jogadores pode piorar a situaçào.... Hum , estou sentindo cheiro de tragédia : não subirmos . Fora ALEXI !

ROBERTO disse...

EAs diretoriaI ? Ela que é o responsável ! Acho que com os jogadores pode piorar a situaçào.... Hum , estou sentindo cheiro de tragédia : não subirmos . Fora ALEXI !

Anônimo disse...

Agora não sobe mais. Burrice da TUI. Maior merda dos seus 15 anos!!!!!

Anônimo disse...

parabéns muito bem isso é a verdadeira torcida organizada.
Imbatives é isso tem que seguir eles nas baladas e quebra os carro deles,aqui não é terra de ninguém
jogador chega e faz o que quer e pronto pau neles

Anônimo disse...

Lamentável é lotar o barradão e ver um bando de mercenários coagindo a torcida e o clube. Esses canalhas tem que saber que a nação rubro negra espera eles fora de campo para cobrar raça. A torcida tem tomar uma atitude e tomou a decisão correta. Se a palavra de Alex Portela não resolve, quem tem que resolver é a torcida.

Anônimo disse...

tomara que isso nao aconteca mas a declaraçao de uelliiton a um reporter,em uma emissora dizendo que vai ter troco,espero que nao seja em campo vamos esperar pra ver,ganhando hoje melhora a situaçao,so depende deles se nao ganhar sera falta de proficionalismo mesmo, ai meus irmaos temos que protestar mesmo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM