Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bragantino x Vitória] Rodrigo Mancha: "O espírito é ganhar o maior numero de jogos possíveis"

O volante Rodrigo Mancha deve voltar a ser titular no meio campo do Vitória neste sábado, contra o Bragantino, às 16h20m (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. A última vez que o jogador foi titular foi na partida contra o Avaí, no dia 29 de setembro, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

De volta ao time, o volante acredita que o Vitória fará uma boa partida em Bragança Paulista e ressaltou que apesar da queda de rendimento, o grupo continua com a mesma qualidade que levou o clube ao G-4.

- Nossa equipe não desaprendeu a jogar bola, apenas caímos de produção. A semana de trabalho foi boa e agora vamos para lá esperando fazer uma boa partida. Nosso time vem de uma derrota, então um empate, na minha opinião, seria negativo. Temos que compensar pela derrota dentro de casa. Tenho certeza que tenho muito a ajudar no time – disse o volante.

Com a entrada de Mancha, o Vitória vai atuar com três volantes. Mesmo assim, na opinião do jogador o time não deve se tornar mais defensivo devido ao esquema tático.

- O Ricardo quer um pouco mais de marcação no meio campo. Não sei se o time fica defensivo, porque vamos marcar mais em cima e ficaremos mais perto do gol para poder fazer os gols – disse o volante.

Para ele, o Vitória não deve se preocupar com os adversários na luta pelo acesso e sim fazer o seu papel, somando pontos. Apesar da preocupação com a proximidade do quinto colocado, o volante crê que o acesso é questão de tempo.

- Na minha opinião, a gente precisa fazer o nosso. Não adianta outras equipes ajudarem e a gente não fazer nossa parte. O espírito é ganhar o maior numero de jogos possíveis, começando pelo Bragantino. A gente tem adiado muito esse acesso e o quinto tem se aproximado, mas tenho certeza que logo estaremos na Série A – disse o volante. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM