Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Brigas acirradas pelas artilharias do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil

No Campeonato Baiano Infantil e Juvenil, edição 2012, a briga pela chuteira de ouro ainda está acirrada após a realização do primeiro jogo da final entre as duas potências do futebol baiano.

Os rubro-negros tentam o bicampeonato nas duas categorias, enquanto os garotos tricolores vão entrar em campo no próximo sábado (24) para quebrar essa hegemonia.

// Tabela de jogos do Camp. Baiano Infantil 2012
// Tabela de jogos do Camp. Baiano Juvenil 2012


Os artilheiros da categoria infantil balançaram as redes nas vinte rodadas disputadas. Com boas estatísticas e média de 1,15 gols por partida, o atacante do Vitória, Douglas Pirulito, está na frente do arquirrival Paulo Henrique para levantar o caneco de homem-gol, por ter balançado as redes adversárias 23 vezes. Já a jovem promessa tricolor anotou 20 gols, tendo uma média de um tento por partida.

Completando o Top Five, estão os centroavantes Robert do Bahia de Feira e Railan do São Francisco do Conde, ambos com 15 gols, e o garoto Ruan, do Redenção, com 13 gols assinalados.

Na categoria juvenil, a briga dentro das quatro linhas promete muitas emoções. Com 12 gols em 20 partidas, o moleque prodígio da base do Leão, Mateus de Santana, segue com uma boa sequencia na competição. Porém, na cola dele e somente com um gol a menos vem o atacante Lourival, do Bahia, que promete não desistir de conquistar o troféu.

Correndo por trás, mas com chances reais de ser o goleador da competição, está Michel Sillas, outro jovem valor do Vitória, que também marcou 11 gols. Para completar a lista, mas fora da briga, estão Judicael, do Flu de Feira, com 11 gols e Cayo de Souza, do São Francisco, com nove. (FBF)

Confira as artilharias:
Infantil
Juvenil
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM