Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bragantino 3 x 0 Vitória] Técnico Ricardo Silva: "O resultado foi horrível"

O técnico Ricardo Silva fez um apelo emocionado aos torcedores do Vitória ao conceder entrevista coletiva no campo do Estádio Nabi Abi Chedid, após o jogo deste sábado, quando o Vitória foi derrotado por 3 a 0 para o Bragantino.

Ao confessar que a manifestação da torcida no dia do embarque para São Paulo, sexta-feira, abalou psicologicamente o grupo, ele pediu:

- Nós da Comissão Técnica e os jogadores passam, a torcida fica, ela é apaixonada pelo clube. Este é o momento de abraçar os jogadores, fazer como o pai que dá o cascudo no filho e depois acaricia. Precisamos desta união para confirmar a nossa subida – pediu o treinador.

Para Ricardo Silva, o lance do pênalti, a expulsão do zagueiro Gabriel e, consequentemente, o primeiro gol do Bragantino, mudaram completamente a história da partida.

- Estávamos bem postados, tranqüilos, e o Bragantino não tinha chegado. Com o pênalti, a expulsão de Gabriel e o gol, o time sentiu. No intervalo falamos sobre falamos sobre organização tática, mas veio o segundo tempo e tomamos dois gols de bola parada. O resultado foi horrível.

Ricardo conversou individualmente com alguns jogadores no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no jantar, e disse que o momento é de tranqüilidade.

- Perdemos fora de casa, com um a menos, mas nosso objetivo não é só o título, mas também levar o time para a Serie A. O jogo contra o América Mineiro será uma decisão – reconhece.

Terça-feira, às 20h50 em Salvador (21h50 de Brasília), o Vitória faz seu penúltimo jogo no Barradão, contra o América MG. Para este jogo, o técnico não contará com o zagueiro Gabriel, expulso, e vai esperar para saber como está o garoto Josué. A outra opção é manter Rodrigo Mancha, que se transformou em zagueiro depois da expulsão de Gabriel, e teve bom desempenho.

A delegação desembarcou de madrugada e os jogadores foram levados para a concentração Vidigal Guimarães. Em seguida foram liberados. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

TEM DEIXAR MANCHA NA ZAGA NO LUGAR DE GRABIEL.

Anônimo disse...

DEOLA,CARLINHO,RM,VR,MANSUR,MINEIRO,MICHEL,ER,MAIA,WILLIAM,ELTON

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM