Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bragantino 3 x 0 Vitória] Marquinhos: "Todo mundo tem que tomar vergonha na cara mesmo"

Três derrotas nos últimos quatro jogos, e desta vez com direito a goleada, para o Bragantino por 3 a 0. A situação do Vitória, que já foi tranquila na Série B, quando chegou a ter oito pontos de frente para o segundo colocado, hoje é preocupante.

Apesar de manter cinco pontos de distância para o quinto colocado, São Caetano, as fracas atuações tem preocupado o torcedor.

Após a derrota de 3 a 0 para o Bragantino, neste sábado, um dia após uma grave confusão com torcedores no aeroporto de Salvador, a maioria dos atletas preferiu o silêncio. Poucos quiseram falar com a imprensa. O goleiro Deola resumiu o sentimento.

- Não tenho o que falar – disse o goleiro.

Uelliton, Michel e outros jogadores preferiram o silêncio. Um dos poucos a falar, o atacante Marquinhos disse que é o momento de enfrentar as dificuldades e definiu a situação como vergonhosa.

- É lamentável o que está acontecendo. É hora de sermos homens. Não podemos dar essa bobeira para um time que está lá embaixo, com todo respeito ao Bragantino. Todo mundo tem que tomar vergonha na cara mesmo. É complicado isso acontecer com um time que quer subir e brigava pelo titulo. Me sinto envergonhado. Agora temos que segurar a bronca da torcida e da diretoria – disse.

Apesar da bronca, Marquinhos negou a existência de algum tipo de racha no grupo e disse que é o momento de respeitar a instituição Vitória.

- Fora disso. Isso (de racha) não existe. Todo mundo está querendo. Cair de rendimento faz parte, mas o que não pode acontecer é da maneira que está ocorrendo. Temos que ter respeito pela camisa que a gente veste. Agora temos que vencer lá dentro do Barradão – disse.

Depois da derrota em Bragança Paulista, o Vitória volta para Salvador ainda neste sábado e se representa na manhã deste domingo. O Rubro-Negro volta a campo contra o América-MG na próxima terça-feira, às 20h50m. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM