Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x São Caetano] Pedro Ken:"Esperamos um Barradão lotado para este jogo"

Um triunfo importante, mas que não convenceu a torcida. Assim o meia Pedro Ken classificou a vitória sobre o CRB pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 32ª rodada da Série B.

Com o resultado, o Vitória subiu para a segunda posição na tabela de classificação, atrás apenas do Goiás, que bateu o ASA no Serra Dourada.

- Reconheço que não jogamos bem. Mas o mais importante desta noite foi o resultado. Saímos de campo com os três pontos e subimos na tabela. Agora é melhorar para a próxima rodada da Série B, que será uma grande decisão – disse o meia.

Na próxima sexta, o Vitória enfrentará o São Caetano no Barradão. O duelo é considerado de grande importância para as duas equipes, já que o Azulão é o primeiro time fora do G-4 e está na briga por uma vaga para subir de divisão.

- Contamos com o apoio da torcida para esta partida. Esperamos um Barradão lotado para este jogo, que é muito importante. O São Caetano está colado no G-4 e vai fazer de tudo para vencer o jogo. Precisamos fazer de nossa casa um caldeirão para não dar qualquer chance ao azar - declarou Pedro Ken.

O São Caetano possui 58 pontos, oito a menos que o Vitória, que possui 66 pontos e alcançou nesta terça-feira a pontuação considerada ideal pelos matemáticos para garantir uma vaga na Série A de 2013, apesar de ainda não ter conquistado o acesso para a elite do futebol nacional. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

ESPERAMOS QUE COM O BARRADÃO LOTADO O VITÓRIA NÃO NOS DECEPCIONE!!!!!!!!!!!!!!!!

ze moreno disse...

Tambem acho vamos prevalecer o mando de campo e forrar do ano passado bora leaoooooooooo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM