Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x ASA] Carpegiani comandou rachão nesta segunda. William e Nino participaram.

Sem tempo para treinar os jogadores, que desembarcaram em Salvador na madrugada de domingo, após o jogo no sábado, e nesta segunda-feira, às 10 horas, já estavam no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Paulo César Carpegiani preferiu deixar o grupo à vontade para realizar o tradicional rachão de véspera de jogo.

Com nível de desgaste elevado, o zagueiro Gabriel, que mais atuou no Brasileiro – 28 dos 29 jogos, seguido de Victor Ramos com 27 atuações – ficou de fora do rachão. Ele, por orientação do fisiologista Valter Abrantes, correu em torno do campo 1 do CT.

Mais três ausentes: o meia Eduardo Ramos, com torcicolo, e os laterais Gilson, liberado para cuidar da internação do avô que sofreu um enfisema pulmonar, e Mansur, convocado para a seleção sub-20. Gilson precisou viajar para Mato Grosso depois do jogo em Curitiba.

Carpegiani assistiu à movimentação dos jogadores e, precavido, relacionou o garoto Iuri, lateral-esquerdo do sub-20, para a concentração.

O rachão foi definido no “golden goal” (gol de ouro) depois do empate de 4 a 4 nos 30 minutos. Elton definiu a vitória do time pretinho (colete preto) que não vencia fazia tempo. Por isso, a turma pediu para tirar foto e até o médico Ivan Carilo entropu no meio.

Foi porque Gabriel (capitão do time preto) não jogou que o time ganhou”, brincou Nino, que recebeu de volta a provocação: “Ganhamos porque Nino voltou”, respondeu Gabriel, que do lado de fora se transformou em um técnico vibrante, gesticulando e gritando intensamente.

Elton marcou três gols, Arthur Maia e Tartá completaram o placar para os vencedores. Dinei (2), Rodrigo Costa e Marco Aurélio descontaram.

Time com colete preto: Douglas, Michel, Duylio, Ananias, Rodrigo Mancha, Arthur Maia, Índio, Esdras, Fernando Bob, William, Pedro Ken, Elton, Tartá e os assistentes técnicos Rodrigo Carpegiani e Ricardo Silva; Time com camisa amarela: Deola, Marcelo Nicácio, Willie (Iuri), Marquinhos, Marco Aurélio, Carlinhos, Josué, Nino, Dinei, Caio Secco, Rodrigo Costa, Victor Ramos, Uelliton e o professor Alex Fernandes.

A concentração foi iniciada logo após o recreativo e com a inclusão de Iuri, 21 atletas estão na chácara Vidigal Guimarães. O lateral-direito Nino e o atacante William, recuperados fisicamente após contusões, foram convocados pelo treinador. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM