Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Revista Vitória Magazine] Segunda edição estará nas bancas a partir desta sexta

Nesta sexta-feira começa a ser vendida nas bancas e nas lojas oficiais do EC VITÓRIA (por R$ 5,99) a segunda edição da revista oficial do clube, a Vitória Magazine.

A publicação será apresentada para a imprensa especializada em Salvador, no evento de inauguração do Shop in Shop Rubro-Negro, na Loja Centauro do Shopping Barra, às 19h30.

O segundo número da Vitória Magazine tem o maestro da campanha do acesso à Série A, Pedro Ken, na capa e traz matérias interessantes e criativas, que com certeza vão agradar em cheio a nação Rubro-Negra.

Com material de primeiríssima qualidade, um projeto gráfico moderno e uma diagramação leve e bonita, a revista, produzida pela empresa Quatro Linhas Comunicação, é um dos principais instrumentos de comunicação institucional do Vitória e é distribuída gratuitamente para os sócios torcedores do Sou Mais Vitória, nos jogos do Barradão e na Central de Atendimento no Edifício do Capemi, ao lado do Shopping Iguatemi.

Matérias - A edição traz um apanhado geral sobre o sucesso da campanha Meu Sangue é Rubro-Negro, quando o Vitória mobilizou o país em torno de um dos problemas que mais preocupam as autoridades de saúde do mundo. Tem ainda entrevistas com o zagueiro Victor Ramos, com o pugilista e deputado federal Popó e com o surfista rubro-negro de ondas grandes Yuri Soledade.

Em outra abordagem especial, a Vitória Magazine mostra as transformações estruturais, sociais, ambientais e econômicas que o bairro de Canabrava e entorno receberam graças a intervenção do EC Vitória e do Barradão.

O leitor vai encontrar ainda novidades sobre torcedores, ações de gestão e do marketing, curiosidades, belas imagens, análises de jornalistas rubro-negros ilustres sobre diversos assuntos e muito mais.

Identificação do torcedor - “A torcida já estava ansiosa para ver a segunda edição da Vitória Magazine. Isso mostra o sucesso da revista entre a nação rubro-negra. É um instrumento importantíssimo para comunicar com o torcedor e para marcar as ações importantes do clube, a exemplo da campanha Meu Sangue é Rubro-Negro”, explica o gerente de Marketing do Vitória, Adilson Baptista.

Um dos motivos do sucesso com os torcedores é que eles se veem e se identificam com o veículo. Pode ser observada a presença do torcedor em diversas seções e matérias, em que ele aparece sempre como protagonista. Isso ajudou muito na identificação da revista com a os sócios ou não sócios”, observa Baptista. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Parabéns Vitória pela iniciativa da Revista. Quando comprei a primeira fiquei anciso pela segunda edição que seria bimensal......agora a agonia acabou. Continuem assim, com o entreitenimento e proximidade com a torcida rubro negra.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM