Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[CRB x Vitória] Vitória joga hoje visando a liderança da Série B

A derrota para o Atlético-PR no último sábado, 20, mexeu com as estruturas do Vitória. Devido a um suposto mal estar generalizado com os jogadores, o técnico Paulo César Carpegiani e o seu auxiliar, Rodrigo Carpegiani, entraram em acordo com a diretoria do clube e deixaram a Toca do Leão.

Na noite desta terça-feira, 23, contra o CRB, em Maceió-AL, para voltar a vencer e para se manter firme na briga pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro jogará pela primeira vez no torneio sob o comando de Ricardo Silva, então efetivado como novo treinador do Leão.

Com 63 pontos ganhos, o time baiano ocupa a terceira colocação e está a dois pontos do líder Criciúma e a um ponto do vice-líder Goiás. Em quarto lugar está o Furacão, com 58 pontos. Fora do G-4, o São Caetano, adversário do Vitória da próxima sexta-feira, 26, é o quinto, com 57. Já o alvirrubro alagoano briga para não cair: é o 16º colocado, com 30 pontos, dois a mais que o Guaratinguetá, 17º e primeiro time na zona de descenso.

Para a partida em Maceió, Ricardo Silva não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos, ainda em recuperação de lesão muscular. O lateral-esquerdo Gilson se machucou no jogo contra o rubro-negro paranaense e também acabou vetado. Já o atacante William cumpre suspensão e também está fora.

Na zaga, o treinador deve lançar mão de Josué; na ala esquerda, Mansur recebeu liberação da Seleção Brasileira especialmente para atender à necessidade do Leão. Já no atacante Marquinhos, Willie e Dinei brigam por uma vaga para formar dupla de ataque com Elton.

No meio campo, a julgar pelas preferências de Ricardo Silva quando da fase final do Campeonato Baiano, momento em que assumira o comando técnico do time como interino, Tartá pode ganhar nova oportunidade como titular e voltar a ser um dos responsáveis pela armação de jogadas, ao lado de Pedro Ken.

Com 67,7% de aproveitamento na Série B, o Vitória já venceu 19 partidas, empatou seis e perdeu outras seis. Para seguir em busca do acesso e do título, o rubro-negro ainda enfrenta, na sequência, o São Caetano, o Bragantino, o América-MG, o Guaratinguetá, o Joinville e o Ceará. (A TARDE - Foto: Eduardo Martins)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Deola e Douglas;
Laterais: Nino, Léo e Mansur;
Zagueiros: Clayton, Josué e Gabriel;
Volantes: Mineiro, Uelliton, Rodrigo Mancha e Michel;
Meias: Eduardo Ramos, Tartá e Pedro Ken;
Atacantes: Marquinhos, Elton, Willie e Dinei.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM