A novidade é a presença do jovem atacante Alan Pinheiro, da equipe sub-20.
“Recebemos o resultado de um exame, o jogador sofreu um estiramento e está cortado da partida contra o Guarani”, informou o médico Bruno Argollo.
O volante chegou a dar entrevista na quarta-feira, após o treino, afirmando que não sentia mais nada e que estava à disposição do treinador. A vontade de Uelliton em servir ao clube parou no exame que constatou a lesão e ele deve ficar cerca de 10 dias afastado.
Carpegiani, diante do ocorrido, deve manter Fernando Bob na posição. O técnico confirmou Léo na lateral-direita em substituição a Nino, suspenso com três cartões amarelos. Quanto ao substituto de Tartá, outro que recebeu a terceira advertência, Carpegiani não definiu. Reafirmou que tanto pode utilizar Willie como Marquinhos.
Nesta quinta-feira, pela manhã, Carpegiani comandou um treino coletivo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura usando os jogadores reservas. A base do time realizou um treino tático no Barradão com o assistente Rodrigo Carpegiani.
Durante o coletivo, Carpegiani observou o garoto Alan Pinheiro, goleador do sub-20, e convocou-o para a viagem às 13h40 desta sexta-feira.
No coletivo, o time com camisa amarela venceu por 4 a 0, gols de Arthur Maia (2), Dinei e Marcelo Nicácio. A formação foi esta: Gustavo, Léo, Rodrigo Costa, Josué e Mansur; Rodrigo Mancha, Mineiro, Willie e Marquinhos (Marco Aurélio); Dinei (Arthur Maia) e Marcelo Nicácio.
O time com colete preto começou com: Cássio, Carlinhos, Raphael, Léo Alves e Gabriel Araújo; Ananias, Gabriel, Arthur Maia e Marcone; Marco Aurélio e Alan Pinheiro. Com as saídas de Arthur Maia e Marco Aurélio, o técnico utilizou dois jogadores sub-20.
Nesta sexta-feira, o time treina às 9 horas, almoça em seguida na chácara Vidigal Guimarães e segue para o aeroporto. O embarque está confirmado para 13h50 para Guarulhos, em São Paulo. De ônibus, a delegação viaja para Campinas, local do jogo no sábado. (Site ECV0
Lista de relacionados:
Goleiros: Deola e Douglas;
Laterais: Léo, Mansur e Gílson;
Zagueiros: Gabriel, Victor Ramos e Rodrigo;
Volantes: Rodrigo Mancha, Fernando Bob e Michel;
Meias: Pedro Ken e Arthur Maia;
Atacantes: Willie, William, Elton, Marquinhos, Marco Aurélio e Alan Pinheiro.