Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Guarani x Vitória - 15/09/12] Jogo será transmitido ao vivo pela TV Bahia / Rede Globo

Mesmo separados por 18 pontos e 10 posições na tabela, Guarani e Vitória se enfrentam neste sábado, 15 às 16h, no estádio Brinco de Ouro, com o mesmo sonho: garantir ao final da competição uma das quatro vagas para a elite do futebol brasileiro em 2013.

Do lado do rubro-negro baiano a situação é bem mais tranquila. Com 53 pontos, quatro acima do segundo colocado (Criciúma) e com uma distância de 10 pontos para o quinto colocado, o Vitória está a quatro triunfos de carimbar seu retorno a Série A. Segundo o matemático Tristão Garcia, a probabilidade de acesso do Leão é de 98%.

A partida Guarani x Vitória será transmitida ao vivo pela TV Bahia / Rede Globo.

Já o Bugre campinense se apega nos modestos 2% de chance de classificação para a Primeira Divisão . Matemática e contas a parte, uma coisa é certa: o Guarani não tem espaço para vacilos, principalmente dentro de casa. Mas o desafio aumenta com o confronto desta rodada, já que o Vitória é dono da melhor campanha fora de casa, com sete triunfos, três empates e duas derrotas.

Desfalques - Para o jogo em Campinas, o Vitória terá três desfalques: o lateral Nino Paraíba e o meia Tartá, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do volante Uelliton, que foi vetado pelo departamento médico com dores na coxa.

Uelliton, inclusive, foi tema de uma polêmica durante a semana, por ter sido barrado pelo treinador Carpegiani no jogo contra o Boa Esporte, que alegou estar poupando o capitão rubro-negro. Na última quarta-feira, um dia após o jogo, Uelliton afirmou que estava 100% para a partida, mas no dia seguinte acabou sendo vetado pelo departamento médico, ao voltar a sentir dores na coxa.

Fernando Bob será o seu substituto, repetindo a mudança feita no último jogo. Léo e Willie ocuparão as vagas deixas por Nino Paraíba e Tartá, respectivamente.

No adversário deste sábado, os torcedores do Vitória reencontrarão um velho conhecido: o atacante Schwenck, que passou pelo clube baiano em 2010. O jogador não marca gols há cinco jogos pelo time do interior paulista. (A TARDE)

Lista de relacionados:

Goleiros: Deola e Douglas;
Laterais: Léo, Mansur e Gílson;
Zagueiros: Gabriel, Victor Ramos e Rodrigo;
Volantes: Rodrigo Mancha, Fernando Bob e Michel;
Meias: Pedro Ken e Arthur Maia;
Atacantes: Willie, William, Elton, Marquinhos, Marco Aurélio e Dinei.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM