Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Guarani x Vitória] Fernando Bob: "Estamos focados e vamos dar o nosso máximo"

A responsabilidade de substituir um dos principais jogadores do atual elenco do Vitória não assusta Fernando Bob.

Escolhido pelo técnico Paulo César Carpegiani para ocupar o lugar de Uelliton no triunfo sobre o Boa Esporte, na última terça-feira, o jogador deve voltar a entrar em campo neste sábado para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, pela 25ª rodada da Série B.

Cheio de personalidade, Bob afirmou que não teme a pressão de ser a sombra do titular da equipe rubro-negra, que ficará longe do time por até 10 dias.

- Todo jogador é importante, com o Uelliton não é diferente. Mas tenho que dar conta do recado. Não tenho problema nenhum em substituí-lo. Não tenho medo de pressão - afirmou o volante nesta sexta-feira.

Apesar de ser companheiro de time de Uelliton, Fernando Bob disse que sequer sabia da polêmica envolvendo a lesão do volante rubro-negro. A desculpa de Bob foi a falta de internet.

- Não sei desta polêmica ou que está acontecendo. Não acompanhei o caso. Não leio jornais faz algum tempo e estou sem internet para ver os sites - disse.

O novo titular do time de Paulo César Carpegiani aproveitou também para elogiar o Guarani, próximo adversário do Vitória, e previu que terá uma evolução de desempenho graças à sequência de jogos.

- Vai ser um jogo bastante difícil. Estamos focados e vamos dar o nosso máximo. Nossa cobrança interna é muito boa. Acho que ainda posso subir de rendimento. Ainda estou precisando aprimorar a parte física – destacou.

Fernando Bob foi contratado no início de agosto e logo de cara agradou o técnico Paulo César Carpegiani. O treinador chegou a cogitar a possibilidade de mudar o time para colocar o volante como titular. No entanto, mudou de ideia graças ao bom momento rendimento da dupla Uelliton e Michel na Série B. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM