Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Guarani 0 x 0 Vitória] Willie: "Acho que nossa equipe mereceu ganhar o jogo"

Uma partida equilibrada, mas em que o Vitória teve boas oportunidades de vencer. Assim foi o 0 a 0 entre Vitória e Guarani, pela 25ª rodada da Série B.

No final, os jogadores do Leão analisaram o resultado como um ponto somado, mas não deixaram de lamentar as chances desperdiçadas.

- Conseguimos pressionar o Guarani em muitos momentos, mas a bola não quis entrar. Mas o resultado terminou ficando de bom tamanho, porque o Guarani é uma excelente equipe. Por isso, temo que valorizar o empate – disse o atacante Elton.

O atacante Marco Aurélio, que entrou no segundo tempo da partida, também considerou o resultado com ponto conquistado. Ele também destacou o fato do time ter feito uma boa atuação.

- O empate fora de casa é um ponto conquistado. Deveríamos ter ganhado a partida, mas o importante é que o time jogou bem. Isso os deixa felizes e agora vamos para o próximo jogo e conseguir o triunfo – prometeu.

Para Willie, o Vitória mereceu sair de campo com os três pontos devido a postura apresentada na segunda etapa.

- Pela chance que a gente teve no segundo tempo, acho que nossa equipe mereceu ganhar o jogo, até pelo ritmo que implantamos, mas de todo modo, acho que valeu – disse. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM