Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Deola e médico Bruno Argollo serão julgados pelo STJD nesta segunda-feira

Expulso na 16º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no jogo com o América-MG, o goleiro do Vitória, Deola, pode pegar algumas partidas de suspensão na competição. Isso porque, o árbitro do confronto, Antonio Frederico Schneider, colocou na súmula que o jogador rubro-negro recebeu o cartão vermelho “dar um encontrão por trás” nele, após a marcação de um gol do Coelho.

De acordo com a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a atitude do arqueiro do Leão infringiu o artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Acusado de “assumir conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”, Deola pode pegar até seis jogos de suspensão.

Quem também será julgado no mesmo artigo é o médico Bruno Argollo. Segundo a súmula do árbitro, ele teria dito as seguintes palavras: “Arbitragem comprometeu, vagabundos, isso é safadeza”.

O julgamento de ambos será na próxima segunda-feira (3). (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

NÃO, ele tem q jogar Contra o criciúma! Seis jogos? Eu acho muito!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM