Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Avaí 2 x 0 Vitória - 29/09/12 - Vitória não joga bem, perde o jogo, mas permanece na liderança

O Vitória perdeu a invencibilidade de 11 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (29) ao não conseguir bater o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Sem mostrar o futebol que o torcedor está acostumado, o Leão perdeu por 2 a 0, com direito a pênalti perdido dos dois lados. No entanto, mesmo com a derrota, o rubro-negro continua na liderança da série B, mas viu a distância para o vice-líder Criciúma diminuir para três pontos.

// Resultados e classificação da 27ª rodada da Série B 2012
// Confira a ficha do jogo Avaí 2 x 0 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Avaí 2 x 0 Vitória


Para voltar a vencer e se aproximar ainda mais do retorno para a primeira divisão, o time baiano enfrenta o ABC, no próximo sábado (6), no Barradão.

Avaí abre o placar e Vitória pressiona
O Avaí, sétimo colocado da Série B, entrou em campo com a proposta de fazer jus ao mando de campo. Do outro lado, o Vitória, líder, tentava manter o bom retrospecto fora de casa. Neste cenário, os primeiros minutos da partida foram equilibrados, com os dois times buscando o ataque, mas sem perigo. Até que aos 11 minutos, o time catarinense resolveu colocar um pouco mais de emoção no jogo. Diogo Acosta aproveitou a falha do lateral esquerdo Gilson. O jogador rubro-negro pede falta, mas o árbitro não marcou, a defesa do Leão parou e Acosta entrou na área livre. Deola conseguiu fazer a defesa, mas no rebote Ricardo de Jesus completou para o gol. Avaí 1 x 0 Vitória.

Após o gol dos donos da casa, o Vitória voltou a pressionar em busca do empate. Aos 21 minutos, os visitantes quase chegaram ao primeiro gol. Elton tentou um voleio e a bola passou por cima do goleiro Moretto. Sete minutos depois, o arqueiro do time catarinense foi fundamental para o placar continuar 1 a 0. Após cobrança de escanteio, Gabriel Paulista cabeceou com muito potência exigindo uma grande defesa. No entanto, apesar da maior posse de bola e domínio da partida, o Leão tinha dificuldade para criar boas jogadas. Enquanto isso, com a vantagem no placar, o Avaí se fechava e buscava explorar o contra-
ataque.

Sistema defensivo do Vitória falha e Avaí amplia
No segundo tempo, Paulo César Carpegiani colocou mais ofensividade no time. O treinador tirou o volante Rodrigo Mancha para entrada do atacante Marquinhos. No entanto, não foi só o Vitória que voltou mais ofensivo para o segundo tempo.

O Avaí retornou disposto a matar o jogo e garantir os três pontos. E logo aos 8 minutos o objetivo foi cumprido. Em um momento de “pane” da defesa do rubro-negro, Julinho passou por quem quis pela direita. Após boa jogada individual, o lateral chutou forte, Gabriel Paulista salvou, mas no rebote ele marca o segundo dos donos da casa. Avaí 2 x 0 Vitória.

Assim como no primeiro tempo, após o gol, o Vitória passou a pressionar mais, mas mal posicionado em campo, sem aproximação entre o meio e o ataque, tinha dificuldades de chegar na área do Avaí. Aos 20 minutos, o Leão conseguiu chegar após boa troca de passe, mas Moretto conseguiu a defesa.

Avaí e Vitória perdem pênaltis
A situação do rubro-negro baiano já era difícil e poderia ter se complicado ainda mais. Aos 27, Camilo recebeu na área, mas foi derrubado por Deola. No entanto, Pirão chuta por cima do travessão e não ampliou a vantagem. E aos 39 minutos, foi a vez do Vitória ter a chance de marcar o seu de pênalti. Dinei cai na entrada da área e o árbitro marca pênalti. Elton cobra, mas Moretto defende e freia qualquer reação do Leão. (Cláudia Callado/BahiaNotícias)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

OS ADVERSÁRIOS MAIS PRÓXIMOS, CRICIÚMA E GOIÁS GANHARAM OS SEUS JOGOS E O VITÓRIA PERDEU O JOGO PARA O AVAÍ, E ENTÃO QUEIMOU A SUA "GORDURA", AGORA JOGARÁ SOB PRESSAO, COM A OBRIGAÇÃO DE VENCER O PRÓXIMO JOGO, COM MUITO STRESS.NÃO PODEMOS PERDER O FOCO, O TIME TEM QUE CONTINUAR MOTIVADO, NÃO GANHAMOS NADA AINDA !

Anônimo disse...

INFELIZMENTE O VITÓRIA ANDA PERDENDO O FOCO:
A TORCIDA FICA PENSANDO EM ESTRELA AMARELA OU CINZA E OS JOGADORES BRIGANDO POR PREMIAÇÃO E ABUSANDO DAS FARRAS,MAS A VERDADE É QUE NO RETURNO NÃO ESTAMOS NEM ENTRE OS 3 MELHORES ,VAMOS CONCENTRAR E REVER NOSSOS ERROS ANTES QUE SEJA TARDE.
OBS: NÃO QUERO MAIS UM VICE CAMPEONATO ,VAMOS FICAR EM PRIMEIRO OU EM TERCEIRO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM