Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Joinville] Contra um Joinville em ascensão, Vitória joga por mais 3 pontos

Contra um adversário que vem em ascensão, com cinco triunfos seguidos e ocupa a terceira colocação, o Vitória tentará nesta sexta-feira, à noite, no Barradão, pela primeira vez assumir a ponta da Série B do Campeonato Brasileiro.

Se conseguir bater o Joinville, o time rubro-negro, momentaneamente, assumirá a liderança e contando com um tropeço do Criciúma, fora de casa, contra o Atlético PR, terminará a 18ª e penúltima rodada do primeiro turno na primeira colocação.

O Criciúma está um ponto à frente do Vitória – 39 contra 38. O Joinville, com 33, é o terceiro. O time catarinense jogará em Paranaguaá, sábado, às 16h20.

Vitória x Joinville, às 19h30 desta sexta-feira, terá Paulo César Oliveira (SP-Fifa) no apito. Será o primeiro jogo do rubro-negro comandado pelo excelente árbitro da Federação Paulista de Futebol. Seus assistentes serão Rogério Pablo Zanardo (SP-CBF 1) e Paulo César Silva (MT-CBF 1).

Com 74.5% de aproveitamento na competição, 12 triunfos, dois empates e três derrotas, 30 gols (terceiro ataque mais positivo) e 16 gols sofridos (quarta defesa menos vazada), o Vitória disputou oito jogos em casa, venceu seis, empatou um (América de Natal) e perdeu um (Bragantino).

Desfalcado - Pela 18ª vez, o técnico Paulo César Carpegiani não terá condições de repetir a formação do time. Deola, que cumpriu suspensão diante do Guaratinguetá – foi expulso contra o América MG – volta ao gol, saindo Douglas.

Outra mudança é conseqüência do veto do meia-atacante Leilson. Com um edema muscular na coxa, o garoto revelado nas categorias de base foi vetado pelo departamento médico. A tendência é que Tartá seja o substituto, com Marco Aurélio correndo por fora.

Não tem jogo fácil. A Série B é uma competição difícil”, repete Carpegiani. O treinador por causa do curto espaço de tempo – o time jogou terça-feira e vinha de uma partida no sábado – não teve condições de treinar muito na quinta-feira. Conversou mais que trabalhou taticamente. “Este calendário é desumano. Bom é Série A com jogos às quartas-feiras e aos domingos”.

Vinte jogadores foram relacionados para o jogo e entre os concentrados está o atacante Elton, campeão em 2009 da Série B pelo Vasco da Gama, e artilheiro do time com 11 gols. Emprestado pelo Corinthians, Elton deve ficar no banco como opção para reforçar o poder ofensivo do rubro-negro. (Site ECV)

Lista de relacionados:

Goleiros: Douglas e Deola;
Zagueiros: Gabriel, Rodrigo e Victor Ramos;
Laterais: Léo, Gilson e Nino Paraíba;
Volantes: Uelliton, Michel, Fernando Bob e Rodrigo Mancha;
Meias: Pedro Ken e Tartá;
Atacantes: William, Willie, Marquinhos, Élton, Marco Aurélio e Marcelo Nicácio.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM