Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória contrata atacante William, que estava no Atlético-GO

Depois de uma semana de negociação, o Vitória conseguiu contratar o atacante William, que estava no Atlético-GO. O jogador rescindiu com o Dragão na noite desta terça-feira e deve assinar com o clube baiano na tarde de quarta.

William chega para suprir a carência deixada por Neto Baiano, artilheiro do Brasil, que vai deixar o país nesta quarta-feira para defender o Kashiwa Reysol-JAP.

Após o empate do Vitória com o São Caetano nesta terça, o técnico do Rubro-Negro, Paulo Cesar Carpegiani, confirmou que William chega para ser titular no time.

- Se ele tiver condições e estiver inscrito, vai jogar. É o camisa 9 e está escalado antecipadamente – disse o treinador, referindo-se à partida contra o Bragantino, que será realizada na próxima sexta-feira.

O jogador paranaense tem 29 anos e foi formado nas divisões de base do Santos. Com passagens pelo futebol asiático, por Portugal e pela França, William jogou em equipes como Coritiba, Fortaleza e Avaí, no Brasil. Em 2010, o jogador defendeu o Grêmio e a Ponte Preta, para depois voltar à equipe catarinense. Neste ano, o atacante foi transferido para o Atlético-GO, mas deixou a equipe depois de não ter oportunidades. (GloboEsporte)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

xela disse...

é já foi Neto Baiano agora Victor Ramos quem será o proximo ? Pedro Kem ; Nino Paraiba que direitoria fraca viu ; vc nao ver ninguém ir tirar jogador do Criciúma que e o lidér da serie b ou do Ameria MG ; isso só aconteci no EC VITORIA e ainda trais um atacante que nao é essa coca-cola toda que estava encostado la no seu time vamos pra frente depois vc quer torcida no estadio !!!!!!!!!

xela disse...

é já foi Neto Baiano agora Victor Ramos quem será o proximo ? Pedro Kem ; Nino Paraiba que direitoria fraca viu ; vc nao ver ninguém ir tirar jogador do Criciúma que e o lidér da serie b ou do Ameria MG ; isso só aconteci no EC VITORIA e ainda trais um atacante que nao é essa coca-cola toda que estava encostado la no seu time o cara em 19 jogos ele marcou apenas 4 gols kkkkkk vamos pra frente depois vc quer torcida no estadio !!!!!!!!!

Anônimo disse...

É ruim de bola mas é matador, se posiciona bem e finaliza muito bem com os pés e com a cabeça, lembra bastante um certo centro-avante que está deixando o clube.

Ps.: Ainda bem que não vamos ter que surportar Marcelo Nicácio!

SRN
José Sena

Anônimo disse...

Vitor ramos ta saindo do vitoria????? so a torcida qe gosta do time mesmo.... Brincadeira... Vende logo todo mundo e deixa a torcida jogar. Seus incompetentes.

Edmundo Ferreira disse...

E com muita tristeza quando analiso as noticias do Vitória, e leiú alguns comentários, e vejo que alguns torcedores do Vitória,ficar dando sempre opiniões negativas, se comportando igual aos malucos do timinho da itinga. pelo Amor de Deus,vamos pensar positivo porque o Vitória vai subir,agora ficar pensando e falando besteira vocês só vão ficar estressados,não tendo nem tempo de curtir este momento gostoso que nosso timão estar vivendo,pense coisas boas e deixe que os jogadores vão fazer a parte deles,porque e a obrigação deles subir juntos com o Vitória, mim digar qual jogador não gostaria de estar no elenco do Vitória.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM