Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Pedro Ken fica este ano no Leão. "Quero ajudar o Vitória a subir para primeira divisão"

Titular absoluto do Vitória, o meia Pedro Ken é um dos principais responsáveis pela campanha da equipe baiana na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o atleta chega a ser cotado por outros clubes.

Na última semana, por exemplo, o noticiário deu conta de que Pedro Ken estaria deixando o Vitória. O jogador garante que vai continuar no time rubro-negro.

- Eu vi mesmo uma notícia do Flamengo na semana passada, mas tenho contrato com o Vitória até o fim do ano. Estou muito feliz aqui, estou bem. Se eu sair daqui a multa rescisória é muito grande, então acho que esse ano fico por aqui mesmo. Estou muito bem - afirmou o atleta.

O jogador pertence ao Cruzeiro e foi emprestado ao Vitória até o fim de 2012. Dono de dois gols com a camisa rubro-negra e de bem com a vida na capital baiana, o atleta garante que o seu objetivo agora é ajudar o Vitória a conquistar vaga na elite do futebol nacional.

- Tenho feito o meu papel dentro de campo. Espero ficar esse ano aqui, e o que quero mesmo é ajudar o Vitória a subir para primeira divisão - afirmou. A meta pode sim ser conquistada, já que o time é vice-líder da série B com 41 pontos. (Terra)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Será que Alex não têm interesse na compra desse atleta; ou Ela vai dormir no ponto alegando que é caro, compra e revende mais cara e vamos fazer caixa para montar um time competitivo em 2012

sérgio Vigas

Anônimo disse...

Pedro Ken é peça fundamental nesse elenco! Não pode sair! Vamoooos Vitória! Q venha o Ceará!

Anônimo disse...

No mínimo o Vitoria hoje tem que renovar com todo o elenco considerado titular e mais um 5 ou 6 reservas até 2015 para nao acontecer um desmanche na seria A do ano que vem. Diretoria, sej espertos!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM