Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Pedro Ken: "Estamos apenas na metade do caminho e temos muita coisa para fazer"

Com 104 gols em 2012, o Vitória tem o segundo melhor ataque do ano, atrás apenas do Coritiba, que marcou dois tentos a mais. Nem a saída de Neto Baiano, artilheiro do Brasil até agora com 38 gols, abalou a produtividade rubro-negra na temporada.

Na última sexta-feira, o Leão da Barra acrescentou três gols à sua conta, ao bater o Ceará, que ainda descontou uma vez. O meia Pedro Ken foi o autor do terceiro gol do Vitória na partida. Com mais este no currículo, o jogador acumula cinco tentos pelo Rubro-Negro baiano.

- Estou virando artilheiro, não é? (risos) Felizmente, estou conseguindo fazer os gols e dar alegria aos torcedores do Vitória. É uma fase muito boa que tenho vivido junto aos meus companheiros – afirmou o meia.

Mas como uma andorinha só não faz verão, Pedro Ken destaca a qualidade dos homens de frente do Vitória. Para o jogador, todo o grupo está afinado no Campeonato Brasileiro.

- Não posso deixar de ressaltar a força do nosso setor ofensivo. Mesmo perdendo o Neto Baiano, o William e o Elton encaixaram bem lá na frente e estão fazendo a diferença. Quando a equipe está jogando em sintonia, é mais fácil conseguir o resultado esperado – avaliou.

Com o triunfo diante do Vozão, o Vitória bateu o recorde de pontos feitos no primeiro turno da Série B desde que a competição passou a ser disputada em pontos corridos. Principal garçom da equipe e ainda com gol na conta, Pedro Ken comemorou o feito, mas alertou que é preciso manter os pés no chão para não deixar o rendimento cair no segundo turno do Brasileiro.

- Ficamos muito contentes por termos feito uma campanha tão boa até agora. Temos um aproveitamento que dispensa comentários e não deixa dúvidas a respeito do nosso grupo de jogadores. Mesmo assim, ainda estamos apenas na metade do caminho e temos muita coisa para fazer até o fim do campeonato. Não podemos deixar o ritmo cair, pois nas próximas 19 partidas teremos que repetir esse mesmo desempenho para conseguirmos o acesso e, quem sabe, ficar com o título – finalizou.

Na próxima terça-feira, o Vitória enfrenta o Barueri, no Barradão, pela 20ª rodada da Série B. O jogo começa às 19h30m, e os ingressos para o confronto já estão à venda. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM