Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x CRB] Vitória e órgãos adotam medidas para saída dos torcedores após o jogo

Visando maximizar o fluxo de veículos e minimizar o tempo de saída do Estádio Manoel Barradas, a partir deste sábado, dia 28 de julho, a liberação de veículos pelos portões 16 (dirigentes, atletas, comissão técnica, convidados da diretoria, conselheiros e imprensa) , 17 (Polícia Militar, viaturas padronizadas e portadores de necessidades especiais) e 18 (conselheiros) será autorizada somente 20 minutos após o encerramento do jogo ou antes do seu término.

No estacionamento grande, com saída defronte à Cooperativa, no sentido Paralela, está liberada a saída logo após o término do jogo. As demais obedecerão ao mesmo critério dos portões 16, 17 e 18.

A finalidade é permitir a saída dos torcedores (a pé), utilizando a via, sem contato com os veículos que saem pelos portões 16,17 e 18.

A medida é em conjunto com as instituições que operam em dia de jogo no Barradão, notadamente a Polícia Militar, Sesp e Transalvador, e foi decidida após várias reuniões com os dirigentes do Vitória e dos respectivos órgãos.

Esperamos com essa medida reduzir consideravelmente o tempo de escoamento da torcida ao final do jogo”, diz Hildebrando Maia, diretor de patrimônio do rubro-negro. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM