Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x CRB] Carpegiani testa jogadores nas laterais e confirma estreia de Deola

Garantida a estreia do goleiro Deola, recém-chegado do Palmeiras, e a presença de Neto no ataque, o técnico Paulo César Carpegiani falta confirmar o substituto de Gabriel (3º cartão amarelo) na defesa.

No coletivo desta quinta-feira, pela manhã, em campo reduzido, Carpegiani começou com Dankler e Victor Ramos, e depois colocou Rodrigo Costa no lugar de Victor Ramos.

No coletivo do dia anterior, no Barradão, Léo treinou inicialmente como lateral-esquerdo e Nino também foi testado na posição. Nesta quinta-feira, o treinador escalou Dener, titular diante do ASA, em Arapiraca.

Marquinhos foi poupado do coletivo – correu 20 minutos e depois alongou com o preparador físico Ednilson Sena – e Willie treinou em seu lugar. Tartá também foi observado, assim como Arthur Maia, que substituiu Pedro Ken (poupado porque apresentou nível de cansaço elevado) no segundo tempo do coletivo. Carpegiani revezou Nino e Léo na lateral-direita.

Um a um foi o resultado, gols de Marcelo Nicácio para o time com camisa amarela, e Willie para o de coletes preto.

Após participar do coletivo, o goleiro Deola realizou um treino especial comandado pelo preparador Eduardo Andrade. Caio Secco, Douglas e Renan também participaram. Vivendo à expectativa da estreia, ele confessou:

É o mesmo sentimento de quando tinha 20 anos. Ainda dá um friozinho na barriga”. E completou: “Tem que estar sempre atento porque goleiro não pode vacilar sequer um segundo. Quanto ao entrosamento, a gente vai conversando com os defensores”.

Nesta sexta-feira, às 9 horas, o time realiza último treinamento e depois será iniciada a concentração para os casados na chácara Vidigal Guimarães. Alguns jogadores já concentram nesta quinta-feira, às 22 horas. (Site ECV)

__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

isso não esta certo, como é que que un jogadorchega agora e vai estrear? tem que disputar a avga como os outros da posição, Ess Professor Pardal gost a de inventar. Esse cara não era nem pra ter vindo para o vitoria.

Anônimo disse...

TODO GRANDE TIME COMEÇA, PELO UM GRANDE GOLEIRO. BOA SORTE DEOLA QUE VC SE DESTAQUE NO VITÓRIA E JUNTO COM O GRUPO CONSIGA ESSE TITULO DA SERIE B. PRA NOS QUE ESTAMOS MAGOADOS COM A ATUAÇÃO DESSES GOLEIROS QUE ESTÃO AI QUE SÓ FIZEREM BOBAGENS DEBAIXO DOS TRES PAUS´ONDE UM DEU O TITULO AO INIMIGO E OUTRO DEIXOU DE GANHAR UMA PARTIDA CERTA.: OBS : SALVO SÓ NOSSOS GOLEIROS DA BASE QUE TEMOS QUE TER AMOR E PACIENCIA COM QUE É NOSSO.

Anônimo disse...

TODO GRANDE TIME COMEÇA, PELO UM GRANDE GOLEIRO. BOA SORTE DEOLA QUE VC SE DESTAQUE NO VITÓRIA E JUNTO COM O GRUPO CONSIGA ESSE TITULO DA SERIE B. PRA NOS QUE ESTAMOS MAGOADOS COM A ATUAÇÃO DESSES GOLEIROS QUE ESTÃO AI QUE SÓ FIZERAM BOBAGENS DEBAIXO DOS TRES PAUS´ONDE UM DEU O TITULO AO INIMIGO E OUTRO DEIXOU DE GANHAR UMA PARTIDA CERTA.: OBS : SALVO SÓ NOSSOS GOLEIROS DA BASE QUE TEMOS QUE TER AMOR E PACIENCIA COM QUE É NOSSO.

Anônimo disse...

A preocupação maior é a lateral esquerda, no mais o time está pronto!

Eu iria de Deola, Nino, Vitor, Dankler, Denner, Uélliton, Michel, Pedro Ken, Arthur Maia (Leílson), Marquinhos e Willie.

Não sei se o Neto estará focado o suficiente para atuar, era melhor só jogar se fosse realmente ficar no Vitória.

Abs,
José Sena

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM