Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ex-jogador e torcedor rubro-negro, Bebeto opina: "O Vitória não pode deixar Neto Baiano sair assim"

Na tarde desta sexta-feira, o Vitória ganhou uma opinião importante para ser levada em conta. O ex-jogador Bebeto, atacante da Seleção Brasileira, tetracampeão mundial, torcedor confesso do Rubro-Negro baiano, avaliou a situação da equipe no Campeonato Brasileiro.

Em Salvador para um evento da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo de 2014 (Secopa), Bebeto, que é representante do Comitê Organizador Local (COL) e deputado estadual, declarou-se veementemente contra a transferência do atacante Neto Baiano do Vitória para o Kashiwa Reysol-JAP.

- Eu soube que o Neto Baiano está indo embora, o artilheiro do Brasil. O Vitória não pode deixar Neto Baiano sair assim. A gente vai perder um grande goleador, um cara que vai ajudar a gente a subir para a Primeira Divisão. A gente não pode acabar com o nosso time assim – disse o ex-jogador.

Com a moral de quem entende muito bem de futebol, o tetracampeão criticou o desmanche que costuma acontecer no Vitória depois que a equipe consegue formar um time consistente.

- O Vitória tem um grande time, mas tem que manter. Começa a se desfazer de um e de outro... Ainda mais o artilheiro do Brasil! Aí fica difícil. Não tem treinador que resista. Não adiante você colocar um grande treinador, se vai começar a desfazer a equipe. E eu me preocupo muito com o Vitória. Ainda mais se sair o artilheiro do Brasil. Tem que pensar bem antes fazer as coisas. Tem que segurar, po! Eu já estou naquela de torcedor, né? Eu quero ver o Vitória lá em cima. E se desfazendo desses grandes jogadores não tem como.

Baiano nascido em Salvador, Bebeto começou a jogar futebol no Vitória na década de 1980. O jogador fez história com a camisa do Flamengo, passou pelo Vasco e se transferiu para o futebol espanhol. O atacante ainda voltou a passar pela Toca do Leão, além de ter defendido o Cruzeiro e o Botafogo. Bebeto também se arriscou no futebol do México e do Japão, e terminou a carreira no Al Ittihad, da Arábia Saudita. Pela Seleção Brasileira, o ex-jogador fez 88 jogos e conquistou a Copa do Mundo de 1994, quando eternizou a comemoração de gol em que embala um bebê nos braços. (GloboEsporte)
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

Anônimo disse...

Se o Vitoria nao subir que sera culpado e Alex ..time engrenando cara vai e libera jogador palhaçada isso...

Anônimo disse...

Ta vendo ai??? A mais nova novidade agora foi xuxa... Quero ver aonde qerem chegar desmontando o time assimm....

Anônimo disse...

Ora,ora Bebeto!!! Em 97/98 vc trocou o Vitoria pelo Botafogo, alegando que teria maior visibilidade!!! O mundo do futebol é isso bebeto...so dinheiro...paixão apenas dos torcedores que pagam caro por isso...Por isso nao me apego mais a jogador nenhum!!! Pode ir neto carniça, igual a vc tem 1000.Toma viuvas de neto carniça!!!

Ats,

Ismael do imbui...

JR disse...

Bebeto, é um bosta Mercenário, Va tomar no seu orifício Anal, seu Merdinha

gomes disse...

Este metido a carioca deveria opinar sobre outro time menos o vitória que ele esqueceu, nunca mostrou amor ao clube e nem faz menção do mesmo em sua trajetória profissional.
Gostaria de lembrar-me de alguma colocação deste senhor, costurando frases de agradecimento ao clube que o lançou para o Brasil.
Neto tem mais é que ir e a diretoria de correr atras de um substituto á altura.
vá a merda Bebeto chorão!

gomes disse...

Este metido a carioca deveria opinar sobre outro time menos o vitória que ele esqueceu, nunca mostrou amor ao clube e nem faz menção do mesmo em sua trajetória profissional.
Gostaria de lembrar-me de alguma colocação deste senhor, costurando frases de agradecimento ao clube que o lançou para o Brasil.
Neto tem mais é que ir e a diretoria de correr atras de um substituto á altura.
vá a merda Bebeto chorão!

Guto Alves disse...

Ismael deveria ter um minimo de senso. Não sei qual o motivo dele ser inimigo numero 1 de Neto Baiano. Ele pode até tá indo embora, mas calou a boca dos criticos sendo até aqui o artilheiro do Brasil. Chupa esssa Anti-Neto Baiano.!!!!

Unknown disse...

esse bebe ( to) chorão devia se envergonhar a falar do vitoria. o neto foi vendido. e ele que abondonou o clube e se mandou sem dá a minima. agora vem com essa de torcedor do vitoria vá se fu........... chorão o vitoria ñ precisa de seus conselhos.

Anônimo disse...

Ô Guto, ISMAEL é o cunhado de Neto que é torcedor da Carniça. Ele não aceita que Neto pegando a irmã dele!!!!!!!

Anônimo disse...

Bebeto vai torcer para o seu verdadeiro time o flamerda e deixa o vitoria em paz..

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM