Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carpegiani fala sobre: o jogo contra o Avaí, Marco Aurélio, Nino, Mansur, Michel e Willie

A reapresentação dos jogadores será nesta terça-feira, pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O grupo foi dispensado depois do triunfo por 2 a 0 diante do Avaí, sábado, resultado que manteve o Vitória no G4.

Durante a entrevista coletiva após o jogo, o técnico Paulo César Carpegiani analisou a atuação do time.

- Nós tivemos dificuldades normais de uma partida contra uma equipe de tradição, que bem pouco tempo atrás estava na primeira divisão e dificultou ao máximo. Bom toque de bola, que povoou o meio. Nosso objetivo era vencer o jogo e colocamos mais atacantes, principalmente no segundo tempo, e entregamos, sim, um pouco o meio. Nosso meio-campo ficou um pouco divorciado dos nossos atacantes. Nós temos que melhorar e fico satisfeito pela vitória e pela garra do segundo tempo. No primeiro tempo, foi uma equipe que aceitou passivamente o jogo. Jogando dentro de casa a nós temos que tomar sempre a iniciativa, o que não fizemos no primeiro tempo.

O técnico, embora não goste muito de falar individualmente dos seus jogadores, elogiou a atuação de Marco Aurélio, que entrou no intervalo e teve participação importante no triunfo.

- Sempre frisei que a gente tem um grupo e ele tem que estar bem fisicamente para depois a gente acomodar aquilo que nós temos de melhor. É um jogador que tem a velocidade, a jogada pessoal e isso é muito importante. Merece uma atenção e tem grandes possibilidades de continuar na equipe.

Sobre a volta dos jogadores Nino e Mansur, disse:

- Nino estava muito tempo parado. Você pára uma semana e sente, Nino estava parado há bastante tempo. Comportou-se bem e precisa de uma seqüência. Mansur também está retornando e precisa de uma continuidade. São jovens, são promessas dentro do clube e vão ser mantidos. Tiveram uma produção razoável.

Com relação ao volante Michel, que se recuperou de uma contusão muscular, o técnico não deu certeza do seu aproveitamento contra o ABC, sábado, dia 7, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

- Quero ter todos os jogadores à disposição. Michel está retornando agora e não sei se em uma semana ele vai ter condições. Michel como qualquer outro tem condições de entrar na equipe. Vai entrar o melhor e volto a frisar que nós estamos ainda em formação de um time.

Carpegiani falou sobre o garoto Willie, da equipe bicampeã baiana de juniores, que foi incorporado ao grupo. O técnico está empolgado com o desempenho do jovem atacante nos treinamentos.

- Ele tem demonstrado nos treinamentos uma garra impressionante, uma disposição, uma técnica e me agrada muito. Guardem bem esse nome, pois amanhã ou depois ele vai ter oportunidade e se manter na equipe vai depender dele. (Site ECV)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

CARPEGIANE O VITÓRIA E A EXPECTATIVA DE UM TORCEDOR:
i) Parabenizo Carpegiani pelos acertos na substituição de ontem. Além da mudança no desempenho da equipe contou com a sorte tendo um gol feito por Mineiro (é muito melhor do Leilson e Xuxa que devem ter seus contratos rescindidos pois estão abaixo do que necessitamos para o Vitória), pelas investidas do Marco Aurélio e pela garra do Gabriel Paulista em substituição aos imperdoáveis vacilos de Rodrigo.
ii) Não concordo com o posicionamento de Carpegiani nos jogos ficando à distância dos jogadores. Nenhum técnico na história obteve grandes resultados ficando longe dos jogadores. Mesmo acreditando muito no trabalho de Ricardo Silva, a quem devemos muitas glórias, entendo que o técnico Carpegiani precisa dar o seu apoio a equipe mostrando a presença do Líder.
iii) Goleiros do Vitória: não dá mais para assistir a um goleiro despreparado em sua forma técnica e física e inseguro na sua condição psicológica, fazendo entregas seguidas, deixando os destinos do Vitória entregue ao asar. Douglas é reponsável pela perda do campeonato, pois foram três falhas numa tarde em que o ataque brilhou e nos deu o campeonato , que foi entregue ao Jahia pela atuação do Douglas. Douglas e Renan (o Vitória não pode ser time para reabilitação de goleiros, o Renan não foi uma boa contratação) devem ceder lugar a goleiros que nos tranqulize e assgure bons resultados ao Vitória. Chega de desastres como o de Gelson, Viáfara, Fernanado no ano passado e Douglas na infeliz e duradoura era presente. Queremos goleiros a altura de Detinho, Andrada, Dida e Fábio Santos, nas suas melhores fases.

Castro

Anônimo disse...

Bom ,o que a torcida do vitória quer a muito tempo é um título nacional...Queremos chegar na frente com alegria,festa,comemoração etc...Chega de ficarmos fazendo contas pra ficar entre os quatros ,secando os adversários que estão atrás!!!Queremos postura tática,técnica,raça,paixão pelo club,sequencias de vitórias ...
Queremos ser CAMPEÕES da série B...Com peito estufado e cabeça erguida,sem duvidas ou contestações!
Basta a diretoria ler e aplicar muitos dos comentários que aqui são postados(Castro,Larissa entre outros)
Paulo França

Guto Alves disse...

Olá Castro! Só não concordo em vc citar o nome do nosso ídolo Viáfara como um desastre. Ele é de nível, podemos sim compara-lo ao Dida e Fábio Costa.Ninguém é perfeito, só se colocar uma máquina no gol. Nóis é que não sabemos reconhecer os bons serviços prestados por um bom profissional.

Anônimo disse...

BOM DIA GOSTARIA DE PARABENIZAR O MEU TIME DE CORAÇÃO E SANGUE VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO COMO EU FICO DEPRIMIDO QUANDO MEU VITÓRIA PERDE OU EMPATAR QUANDO JÁ ESTAR COM A VITÓRIA NAS MÃOS VOCES DO VITÓRIA TEM QUER TER CONCIÊNCIA QUE O VITÓRIA JÁ É GRANDE POR TANTO TEM QUE JOGAR COM TIME GRANDE NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR UM TIME COMO O VITÓRIA ESTAR NA QUARTA COLOCAÇÃO TEMOS QUE ESTAR NA FRENTE PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE JOGOS FORA DE CASA FICAMOS ATRÁS ESPERADO O ADVERSÁRIO FAZER GOLS PARA DEPOIS CORRE ATRÁS NÃO EXISTE ISSO GENTE TEMOS QUE IR PARA DECIDIR TEMOS QUE MOSTRAR QUEM SOMOS RESPEITAR SEMPRE TEMER NUNCA PRESIDENTE PESSOAL DA TECNICA VAMOS SER MAIS OUSADO POIS PARA VENCER É NECESSÁRIO CORRE O RICO SÓ ASSIM TEREMOS A CERTEZA DO RESULTADOS VAMOS PARA CIMA NEGO GRATO E BOA SORTE NOS JOGOS QUE VEM ...

MANUEL disse...

VAMOS VENCER NEGO

Anônimo disse...

VITÓRIA MINHA VIDA VAMOS VENCER VENCER VENCER...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM