Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Ipatinga] Carpegiani relaciona 19 jogadores, entre eles o volante Michel

O técnico Paulo César Carpegiani pode ganhar mais um desfalque para escalar o time do Vitória que entra em campo neste sábado, 2, no Barradão, contra o Ipatinga, pela quarta rodada da Série B.

O lateral-esquerdo Wellington Saci deixou o treino sentindo dores no joelho e se tornou dúvida para a partida. O jogador será avaliado e caso não tenha condições, Mansur será o seu substituto.

Na lateral-direita, o treinador já vem sendo obrigado a adaptar o zagueiro Gabriel Paulista na posição, devido as contusões de Nino Paraíba e Romário, além da suspensão do recém-contratado Carlinhos e da ausência ainda não justificada na última quinta-feira de Léo, que não está entre os jogadores relacionados para a partida.

É um problema pois neste momento só temos o Gabriel para jogar (na lateral-direita). Temos tentado repetir o time, apenas com a inclusão do Michel no meio, para adquirir um conjunto”, disse Carpegiani na coletiva após o treino.

Repetição – Na atividade na manhã desta sexta-feira, 1, na Toca do Leão, o treinador rubro-negro comandou um treino tático com o time titular formado por: Douglas; Gabriel Paulista, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Michel, Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano.

Carpegiani parou a atividade por diversas vezes para explicar o posicionamento desejado para os jogadores. Segundo o treinador, que admite ser perfeccionista, esta repetição nos treinamentos é importante, pois os jogadores brasileiros seriam “um pouco desleixados” na partida prática.

“Temos que ter a prática, e só com a repetição eles vão saber como executar. O jogador brasileiro é pouco desleixado nessa parte. Sou perfeccionista, cobro demais mesmo, para no dia do jogo eles possam se sentir mais a vontade. Temos que pressionar para recuperar a boa, ter organização para impor o ritmo. Não tem outro caminho. Por isso temos que fazer este treinamento chato, com repetição, para que com o hábito de fazer, possamos conseguir o resultado”.

Veja a lista de jogadores relacionados do Vitória para o jogo contra o Ipatinga:

Goleiros: Douglas e Gustavo;
Laterais: Mansur e Wellington Saci;
Zagueiros: Dankler, Gabriel Paulista, Rodrigo e Victor Ramos;
Volantes: Ananias, Michel, Mineiro e Rodrigo Mancha;
Meias: Eduardo Ramos, Geovanni e Tartá;
Atacantes: Dinei, Marquinhos, Neto Baiano e Rildo. (Redação A TARDE / Diego Adans - Foto: Gildo Lima)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

POR FAVOR ME DIGA CADE O MENINO DO JUNIOR.....DIREÇAO DIREÇAO TOME VERGONHA E MONTE UM VERDADEIRO TIME PARA SUBIR.......E NAO TENTE ENROLAR NOS TORCEDORES DINOVO

Anônimo disse...

Será possivel que ngm percebe que o ''melhor pra lateral direita'' é Mineiro, em vez de Gabriel Paulista ? :@

siso disse...

GABRIEL É O MELHOR ZAGUEIRO DO FUTEBOL BAHIANO!
Um dos VOLANTES é q deve ser improvisado de ALA!
Quem sabe 3 na ZAGA não LIBERARIA os ALAS dando
também uma melhor COBERTURA,já que os mesmos es~-
tão IMPROVISADOS!A idéia de MINEIRO na ALA é boa!

Anônimo disse...

kd artur maia? essa diretoria é realmente amadora e incompetente,se artur estivesse no santos seria com certeza titular,esse vitoria das enganações não vai a lugar nenhum.alex portela esta cometendo os mesmos erros de paulo carneiro,só que paulo carneiro foi o cara que levantou o vitoria e alex ja pegou como time grande e uma grande estrutura,só que esta envaidecido e arrogante

Anônimo disse...

Onde está Arthur Maia?? Que absurdo!!!! O que fazem com os meninos da base?? Lá no sub 20 tem um menino da base no meio campo, Gabriel, que é melhor do que qualquer volante neste time titular, esta equipe está envelhecida o meio campo é lento, pesado, marquinhos não é meia, José Wellison da base é melhor que estes que estão sendo usados na equipe titular na lateral direita. A diretoria é covarde tem medo de usar a base que sem dúvida é melhor que encher o time de jogadores caros, lentos e de pouco compromisso. Um absurdo o que a direção está fazendo!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber porque nao libera logo o rildo ja que so os treinadores de outros clube e treinadores de nome gostaria de ter ele no time sera que nenhum jogador presta so aqui porque e so sair pra ser feliz em outro clube esse ricardo silva deveria tomar aula com murici felipao tite carpegiane e medroso para fazer oque ele vem fazendo ricardo faz sozinho chega de retranca coloque rildo de um lado e marquinhos do outro com geovane e tarta armando e neto na frente no segundo tempo quem cansar ou nao estiver mal da lugar para dinei mais que seja pelomenos 30 minutos nao colocar faltando 15 ai para resolver fica dificil pere qualquer um torcida se vc for mesmo vitoria de coraçao vai para ajudar nao para atrapalhar o estadio e lugar para torcedor fuiiiiii

Anônimo disse...

O Bahia só é grande quando o Vitoria deixa ele subir nas suas costas. Foi assim em toda a historia do futebol baiano, exceto nos últimos 15 anos. Esta grande quantidade de jogador botando banca e sem querer jogar ou renovar com Vitoria sotem um nome: Assedio do Bahia. Tem empresário de jogador do Vitoria, que se diz rubro-negro, que tá comendo na mão de Marcelinho. Se Alexi, com sua lerdeza, e Falcão com, sua incompetência, não fazem nada, só nos resta aclamar pela TUI. Vamos pressionar, do contrário no ano que vem o time do Jahia será: Uelinton, Coruja, Arthur Maia, Romário, etc.. ninguém que ficar mais no Vitoria. Alguém de dentro do clube pode me explicar o que está acontecendo? Respeito não se conquista...se impõe mesmo. Se no sabem resolver, chamem Paulo Carneiro.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM