Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória ganha ação movida pelo atacante Índio

O advogado do Vitória, Dr. Manoel Machado, falou sobre o triunfo do clube nos tribunais em ação movida pelo atacante Índio, que alegou no processo a falta de pagamentos do seu FGTS no período em que esteve emprestado ao futebol da Coreia do Sul.

- Ganhamos o processo, que julgou o pedido do atleta improcedente. O advogado dele pode recorrer, mas um recurso demora muito. Ele é empregado do clube e vai cumprir seu contrato - disse ao Bahia Notícias.

O departamento jurídico do Leão colocou em sua defesa que o contrato com atleta estava suspenso enquanto ele esteve fora do país. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

ENTENDA O CASO
O atacante Índio abriu um processo trabalhista alegando falta de recolhimento do FGTS enquanto o mesmo estava emprestado ao Chunnam Dragons, time coreano.

O FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) é um depósito efetuado pelo empregador, no montante de 8% (oito por cento) em relação à remuneração paga ou devida no mês anterior, ao atleta. Ela é como uma poupança para o trabalhador, que poderá ser sacada nas hipóteses previstas na lei.

O caso é bem similar com os de Marquinhos e Ramirez, que tentaram o Atestado de Liberação (passe livre) alegando falta de recolhimento do FGTS por mais de 3 meses.

O advogado do EC Vitória, Manoel Machado, afirmou que a ação não procede, já que o mesmo não recebia salário do clube enquanto estava emprestado, condição básica para recolhimento do FGTS. (Lucas Serra)
__________
Comentários
14 Comentários

14 comentário(s):

Anônimo disse...

PRONTO O VITORIA ESTA CERTO ENTÃO COLOCA O CARA PRA JOGAR ESTAMOS PRECISANDO DO FUTEBOL DELE,E ACABA COM A PERSEGUIÇÃO. TEMOS QUE SUBIR ESSE ANO

marcio disse...

ISSO É Ñ TER UMA ACESSORIA QUALIFICADA E ACABA O JOGADOR NO PREJUIZO.

DUVIDO QUE 0800 PORTELA, DEIXE ELE FAZER ALGUMA PARTIDA. ELE PODE FAZER PARTE DO GRUPO + JOGAR DUVIDO.

Fabio Lemos disse...

Precisando dele?? O Indio não joga bola a alguns anos. No nível que o time está hoje, ele não tem lugar, nem no banco. Pra min tem que emprestar ele rápido para algum time da série B ou C. Talvez assim ele caia da Real e tente voltar a jogar bola.

Edu25 disse...

MAS UM ALEMAO OU MERCENARIO,PARABENZ PARA O VITORIA AGORA E SO NEGOCIA-LO PQ SE COLOCAR PRA JOGAR ELE VAI FAZER CORPO MOLE OU ENTAO VAI ENTERRAR O JOGO!!!!!!!!!

alex disse...

manda ele i enbora logo....

Anônimo disse...

quei e indio? so feis gol no campeonato baiano que qualquer um fais jogando com baba qual que jogador fais gol bota ele na cere C assim ele pode marcar algum gol.

Anônimo disse...

Pra mim ele é opção a Marquinhos, pois Adaílton não tem bola para substituir o camisa 11.

Espero que não fiquem de viadagem com o kra e acabem prejudicando o próprio Vitória!

José Sena!

Anônimo disse...

NADA ! VAMOO INDIO MOSTRA SEU FUTEBOL , VAMO SUBIR DINOVO COM , O ATACANTE DA FLEXADA , HEHE !
VACILOU LEVOU INDIO E MATADOR, JOGA MUITO !HEHE BOTE FÉ MEU LEÃO VAI SUBIR BORA VITÓRIA POHA :D

Anônimo disse...

Se ele jogar 80% do que já jogou tem lugar fácil neste time. Tento na lateral direita, quanto com a camisa 10. Só depende dele querer e estar motivado para tal. Agora se a torcida não tiver paciência...ele vai cair fora e o ano que vem estoura em Itinga. Pela historia deste rapaz, temos que dar uma chance, afinal ele foi o maior algoz de Itinga em um BAVI....6x5 quem se lembra? Deixa esta misera jogar e ai então vamos julgar. Por enquanto nos resta torcer para que tudo acabe bem...bola para isto ele tem.

Anônimo disse...

Ele Joga de + o cara ta com fome de gol , EE ele é melhor que muitos que estão aii no lugar que era pra ele tá , O atacante das flexadas , Lembro dele No jogo 6x5 vitoria Ele fez 4 , Ele vai voltar a jogar com tudo , #ComFéEmDeus'
#VamoÍndio

Anônimo disse...

índio é o nosso ídolo, ele tem que ficar, ainda vai nos dar muita alegria.

Anônimo disse...

fica com o índio VITÓRIA , pois ele é nosso

Anônimo disse...

esses otários ficam falando mau de índio ,calem a boca, ele joga muito

Anônimo disse...

TENHA UMA EMPRESA MANÉ O CARA NAO ESTAVA PRESTANDO SERVIÇO AO VITORIA ESTAVA NA CHINA E QUERIA QUE O VITORIA DEPOSITASSE O F G T S DO BONITINHO HA SABIDO. FIQUEM AI MANÉ O CARA QUER É LENHAR O VITÓRIA. SÓ APAREÇE ESSAS MALAS PRO LEÃO. O MEU VITÓRIA NAO PRECISAS DESSES TRAÍRAS. VAMOS SUBIR NEGOOO VAMOS SUBIR NEGOOO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM