Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória contrata duas "promessas": goleiro Caio e lateral-esquerdo Gabriel

A diretoria do Vitória confirmou, na manhã desta segunda-feira, a contratação de dois jogadores para reforçar o elenco na Série B do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Caio (a esquerda na foto), que esteve no CRB no primeiro semestre, e o lateral-esquerdo Gabriel, que estava no Cruzeiro, chegam como promessas para o Rubro-Negro.

- São jogadores que chegam porque temos poucos atletas nossos da posição e não tem ninguém para ser promovido. Não chegam para salvar a pátria, mas se forem bem, que é o que a gente espera, podem ganhar a vaga – comentou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.

Os dois jogadores estavam livres e têm contrato com o Vitória até o final deste ano. Caso se destaquem na equipe, terão prioridade na renovação do contrato.

- No gol nós temos poucas opções. Renan não é nosso e Jéferson está com o empréstimo perto de vencer e vai ser devolvido. Nós temos somente Douglas e Gustavo. Na lateral, apenas Mansur é nosso. Temos que contratar agora para não ficar correndo atrás no final do ano – opinou o dirigente.

Caio tem 21 anos e já passou por Atlético-MG, Paraná e Coritiba. No começo deste ano ele foi contratado pelo CRB, de onde foi dispensado no começo de abril. Já Gabriel, que é baiano, tem 20 anos e disputou alguns jogos da Série A no ano passado pelo Cruzeiro e este ano foi emprestado ao Nacional-MG, onde disputou o Campeonato Mineiro. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

FICHA DO JOGADOR
Nome completo: Gabriel Araújo Carvalho
Data de nascimento: 29/01/1992
Natural de: Salvador-BA
Altura: 1,81m
Peso: 75kg
Posição: lateral-esquerdo

Clubes:
2010-2012: Cruzeiro-MG
2012: Nacional-MG (emp.)

FICHA DO JOGADOR
Nome completo: Caio Gobbo Secco
Data de nascimento: 22/12/1990
Natural de: Cambé-PR
Altura: 1,94m
Peso: 76kg

Clubes:
2009: Coritiba-PR
2009:2010: VVV-Venlo (Holanda)
2010: 2011: Coritiba-PR
2012: CRB-AL

Título:
Campeonato Paranaense de 2011

__________
Comentários
29 Comentários

29 comentário(s):

Anônimo disse...

Um jogador que foi dispensado pelo CRB serve para o Vitória. Mais dois para o come dorme. Precisamos, Diretoria Incompetente, é de atletas experientes e que chegem´para serem titulares.

Anônimo disse...

A não contratar um treinador Top de Linha do futebol brasileiro, que custa muito caro, tipo Luzemburgo, Felipão, Celso Roth, Dorival Junior, etc, seria melhor o Vitória ter continuado com o Ricardo Silva.
Esse treinadores meia boca que o Vitória traz não vão nos levar a série A. Afirmo sempre que o Ricardo Silva não foi o culpado pela perda do Campeonato Baiano, ao contrário, o time nos dois jogos com o Bahia ,mereceu ganhar, mas a campanha péssima feita por Cerezo fez com que o Vitória entrasse em desvantagem nos jogos finais. E digo mais, se não fosse os três frangos de Douglas, em Pituaçu, o título seria nosso. Ricardo Silva não tem nenhuma culpa se o goleiro toma três frangos num só jogo.
Com esse professor Pardal e sem um goleiro experiente, tipo Viafra, um zagueiro também experiente e dois laterais, não iremos a lugar algum. É só esperar e ver.
Um time com um zagueiro tipo Vitor Ramos, que só fica olhando pra bola, nunca para o jogador que chega sempre livre nas suas costas, dois laterais tipo Leo e Saci e esses dois goleirinhos(Renan e Douglas) não vai a lugar algum.
Como é que um time toma dois gols de cabeça na área pequena, com o cabeceio de dois atletas baixinhos do Goiás e o primeiro gol, em que Renam parece uma moça dando um tapa na bola fica difícil.
E o professor Pardal começou a fazer lambança, sacando do time Rodrigo, Douglas e Ueligton afirmando que estão gordos.
CHEGA DE TANTA IRRESPONDABILDADE, CHEGA DE TANTA INCOMPETENCIA, CHEGA DE FALTA DE PLANEJAMENTO, CHEGA DE TANTA INÉRCIA. A TORCIDA NÃO AGUENTE MAIS ISSO. QUE SE REPETE TODOS OS ANOS, CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA

Hugo disse...

O CRB dispensa e o Vitoria contrata como reforço?

Anônimo disse...

Oi! Lucas Serra
É por essas posturas, amodoristas, em resolver os problemas existentes por meio de tentativas que volto a te afirmar que A C R E D I T O, mesmo que vamos continuar em 2012 na m Segundona.O Time carece de um goleiro de confiança e experiente, aí nosso grande Direitor de esporte (amador) tras o grande Caio para da seguranças as atacantes adversário (só rindo e muito. E, Assim, caminha a humanidade, ou melhor dizendo o Vitória. Grandes falásias de contratações.
Por isso, não compareço mais aos jogos (e como dizia Raul Seixas e Marcelo Nova: Eu não sou cachorro não, eu não sou cachorro não)
Sérgio Vigas

robinho disse...

pareçe que essa direitoria faz isso pra pirraçar o torçedor ou eles acham que somos idiotas . la vem mais pra inchar o time se vai jogar ninguem sabe nem eles mesmo . paro ano as mesmas historias , descupa torçedor vomos montar um time pra ser campeao. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O GOLERIRO FOI DISPENSADO PELO CRB IMAGINE??????? VAI SER TITULAR DO VITORIA, O GOLEIRO ATUAL DO CRB FOI O 2 MELHOR GOLEIRO DE SAO PAULO, ATUAVA NO MOGI MIRIM, ROLANDO LERO E SUA TROUPE ACHAM QUE SOMOS IMBECIS.

Tiago Tristão disse...

Tem que contratar pra 2013 na serie A ou para serie B? Me parece que querem manter o vitória na serie B ou quem sabe a C?!
É brincadeira!!!

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE CONTATA E NÃO COLOCA PRA JOGAR,OLHA CARLINHOS E DENER AI,FORA RAIMUNDO QUEIROZ E DIRETORIA INCOMPETENTE .

Anônimo disse...

TEM QUE VOLTAR PARA PRESIDENTE E PC

Unknown disse...

galera temos que cobrar todos os jogos sim é nós que pagamos o ingresso e é nós que amamos o vitoria e temos direito de exigir um time melhor não queremos só subir mas ganhar titulos e outra será que vamos esperar queiroz,alexis e pcc levar o time pra serie C pra se manifestar ??? temos que cobrar mesmo,por isso times como corinthians,santos, inter e outros vão longe pois torcedor cobrar e se não melhorar não vai ninguem pro estadio ai eles se mechem e trabalham mais e falam menos , att slang

Unknown disse...

Ja disse anteriormente, que um time que se preze tem que ter bons laterais - o Vitória sempre teve tradição em revelar e ter bons laterais - com os que estão no plantel vai ser sempre no sufoco, bolas nas costas, falhas grassas e, tome goooool. O Vitória sempre teve bons goleiros - e, agora, primeiro, perdeu o campeonato Baiano graças ao Goleiro - acho que ele deve ser Bahia de coração. Deu na bandeija o título para o Bahia. Um time que deseja subir, ser campeão deveria mandar Carpegianni embora e colocar Ricardo Silva como efetivo. Saci é CURUPIRA. LEO é lateral de várzea, e olhe la. BOLA ALTA na área do Vitória, é GOOOOLLLLLLLL.
Tenha santa paciência, um time estar com 3 GOLS e tomar de VIRADA. Não aguentamos tamanha incompetência. Quando este time vai dar um título nacional aos torcedores, ja são 02 anos sem ganhar nada, 02 anos na segundona.

Paulo Roberto disse...

CHEGA !!!!!!!!!! O QUE PODEMOS FAZER PARA PROTESTAR ? DEIXAR DE IR AO ESTÁDIO ? METADE DA TORCIDA QUE FREQUENTAVA O BARRADÃO JÁ ESTÁ FAZENDO ISSO, É SÓ VER O PÚBLICO DOS JOGOS. DEIXAR DE PAGAR O SOU MAIS VITÓRIA ? OUTRA GRANDE PARCELA JÁ FEZ ISSO, NA QUAL EU ME INCLUO. AGORA SÓ PODEMOS COMEÇAR A CANCELAR O PAY-PER-VIEW. ACHO QUE ESSES DIRIGENTES QUEREM DEFINITIVAMENTE MATAR O TORCEDOR DO VITÓRIA ESSE "DIRETOR" DE FUTEBOL DÁ ENTREVISTA COM A CARA MAIS CÍNICA DO MUNDO ACHANDO QUE NÓS SOMOS PALHAÇOS E QUE SÓ ELE ENTENDE DE FUTEBOL. ALEX, PODE RENUNCIAR A TORCIDA VAI ENTENDER E NÃO VAI FAZER A MENOR FALTA.

Anônimo disse...

tamo ferrado.......

som-livre disse...

Temos que cobrar lá no barradão, por mais que seja um meio de comunicação eles não tomam conhecimento da nossa indignação, eu vou sábado, temos que ir ao barradão para cobrar de perto, eu acredito que o ECV vá brigar pelo título este ano. Eu não vou deixar para comemorar só no final de 2012, vou acreditar até o fim, ECV acredito ser o melhor da série B. Uma derrota catastrófica não vai falar por todo o campeonato.

Anônimo disse...

lista de dispensa fora tranador,leo,saci,renan,presidente e outros time bom mas sen comando.

Murilo Almeida Batista disse...

amo o Vitória, mas amo mais a mim mesmo! Quanto mais o tempo passa mais sofremos por um time que nunca sai dessa mediocridade.
Respondemos sempre com garra quando nos dizem que nunca fomos nada, mas no fundo é verdade. Esperamos todo ano que possamos bater no peito e ter orgulho de um título nacional, mas só esperamos... até quando vamos competir com os grandes com jogadores e diretoria meia boca?

Anônimo disse...

Tem q contratar Marcelo Lomba do jahia

Anônimo disse...

tem que ir embora essa falange toda de diretoria, carpegiani, os 2 goleiros e o saci que parece que nem perna tem, bando de desgraças, só tão ai enriquecendo as custas do clube essas porcarias. temos que ir no barradão protestar contra essas porras....///~}====~]~]~]~/]~/]çç~11'''!!!!!?????p´l~´o???!!!!´;.,,,,,..;.,;~]................,,,,,,,,,,,,,,,..;.;.]

Edu25 disse...

CONTRATA OS CARAS E NAO QUER COLOCAR PRA JOGAR,PREFERE IMPROVISAR DO QUE COLOCAR OS CARAS DE ORIGEM,NO ULTIMO JOGO MARQUINHOS SAIU E NAO COLOCARAM MARCO AURELIO,SEM FALAR NA INSISTENCIA DE SACI NA ESQUERDA E NAO COLOCA DENNERR E NEM CARLINHOS QUE E DA POSIÇAO,E ESSA DIRETORIA IMCOPETENTE SE QUER MOVE UM DEDO E AINDA CHEGA UNS EMPRESARIO PRA EMPURRAR JOGADOR DISPENSADO PELO O CRB. SO RINDO PRA NAO XINGAR!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se você é torcedor mesmo do Vitória, se gosta mesmo do nosso clube não faça comentários levianos.Antes de tecer comentários, pesquise, se informe.O Google está aí.O uso de palavras de baixo calão só vai mostrar que tipo de torcedor tem o Vitória.O protesto deve existir, é importante, mas deve ser feito com responsabilidade e respeito.Quanto a contratação de Gabriel e Caio que sejam para ajudar o nosso clube a fazer uma boa campanha.

WILSON disse...

WILSON DISSE:
SR.PRESIDENTE,O SENHOR É UM GRANDE
BRINCALHÃO.
SUBSTITUIU DRUMMOND COMPETENTE,POR QUEIROZ
OUTRO BRICALHÃO.
VEJAMOS AS BRINCADEIRAS:ANUCIA UM GOLEIRO
QUE É PROMESSA,PARA QUANDO ?
2013,2015 ?
LATERAL DIREIRO,PROMESSA PARA QUANDO ?
XUXA,UMA PORRA TONTA.
LATERAL ESQUERDO LOGO DOIS,PROMESSA,PARA
QUANDO ?
VS NÃO GOSTAM,QUE FALE DE PC.
AÍ,QUE SAUDADE DIDA,DEDIMA,ALEX ALVES,ADOILSON,ARITISABAU,TULIO,PET,PAULO
ISIDORO E OUTROS.ISSO SIM .
SEJAM HUMILDES,PEÇA A PC COMO CONTRATAR.
SOU VITÓRIA,NÃO DEIXAREI DE TORCER NO ESTADIO
ESSES INCOMPETENTES,PASSAM NOSSO VITORIA FICA.

Anônimo disse...

Diretoria, me faça uma garapa, o cara foi dispensado do CRB,time sem expressão nenhuma, nem campeão foi no seu estado e vai servir para o Vitória? fala sério, Sr. Presidente lhe dou um conselho, manda o Sr. Raimundo Queiroz embora e peça férias, seria muito mais vantajoso para o Vitória, pois se o time não subir esse ano não vai subir mais nunca, pois só tem times ruins, vai lá siga meu conselho. Abraços e obrigado por atender meu pedido.

Anônimo disse...

Polêmicas á parte, o que falta é um zagueiro experiente e esse jogador acaba de ser dispensado do Ceará, trata-se de ERIVÉLTON, experiente de 34 anos raça e disposição, inclusive revoltou a torcida a atitude da diretoria, é correr e fechar negócio Sr. Diretor de Futebol.

ROBERTO disse...

Fora Alexi e sua troupe antes que o Vitória vire o Ypiranga. Aliás, torcer para o Ypiranga atualmente é melhor. Alexi é frouxo ; covarde. Está apequenando nosso Vitória,. Série B é mamata para time bom. Vamos ficar no quase de novo.

PEDRO NETO disse...

DESSE JEITO QUE ESTÃO ADMINISTRANDO O VITÓRIA, VÃO LEVÁ-LO À SERIE "C". A INCOMPETÊNCIA É GERAL, UMA COISA É ADMINISTRAR UMA EMPRESA OUTRA COISA É ADMINISTRAR UM CLUBE DE FUTEBOL. O VITÓRIA ESTÁ PATINANDO E FAZ TEMPO.NÃO BASTA PAGAR EM DIA, MESMO PORQUE É OBRIGAÇÃO, NÃO É VIRTUDE.O CLUBE PRECISA TER UM TECNICO DE FUTEBOL COMPETENTE QUE ESTEJA FOCADO NO CLUBE; JOGADORES DE BOM NÍVEL TÉCNICO NO ELENCO DE PROFISSIONAIS; UMA DIVISÃO DE BASE QUE SEJA TREINADA DO MESMO MODO QUE SÃO TREINADOS OS JOGADORES PROFISSIONAIS , ETC.,EM BREVE,ENTÃO TERÍAMOS SUCESSOS NAS COMPETIÇÕES.

Anônimo disse...

TEM LUCA TONI DA ITALIA PRO ATAQUE E GERMAN LUX DA ARGENTINA PRO GOL, SERIAM CONTRATAÇÕES DE PESO, AJUDARIA E MUITO O MARKETING, E DARIAM VISÃO NACIONAL E INTERNACIONAL AO NOSSO VITORIA, O QUE VCS ACHAM?

Edmundo Ferreira disse...

E com muita tristeza que eu escrevo para criticar a posturar do meu time do coração,VITÓRIA. eu nem acreditei no que estava acontecendo, infelizmente nossa defesa é uma mãezona uma zona mesmo,ainda fica vários torcedores falando besteira,com pensamentos negativos se comportando pior do quer a nossa defesa,um grupo de bando desgovernados,mim desculpe por eu está pensando assim de vocês. não podemos dar fossa para os inimigos,vamos parar de criticar e dar apoio moral porque o nosso VITÓRIA VAI SUBIR. vamos lotar o Barradão nos próximos jogos e acreditar sempre poque somos VITÓRIA. VOCÊS LEMBRA DO FLUMINENSE DO RIO QUE ESTAVA PRESTEIS A CAIR PARA A SEGUNDA DIVISÃO A TORCIDA DELES DERAM APOIO, ELES PERMANECERAM NA PRIMEIRA DIVISÃO,ENTÃO VAMOS ACREDITAR QUE NÓS VAMOS SUBIR ACREDITANDO SEMPRE COM PENSAMENTO POSITIVO SOMOS O MELHOR.

Anônimo disse...

DEPOIS DE UMA DERROTA VERGONHOSA TEMOS O DESPRAZER DE OUVIR O ANÚNCIO DE FALSAS PROMESSAS. UM ORÇAMENTO DE R$ 50 MILHÕES GASTO COM SACI, XUXA, DOUGLAS, LEISON,MANSUR, LEO, ADAILTON, E AGORA ESSES JOGADORES QUE NÃO TÊM EXPRESSÃO. NÃO HÁ MUITO O QUE ESCREVER, POIS A REVOLTA É UNANIME. ESSES COVEIROS NÃO SABEM O QUE É ASSISTIR UM JOGO DO VITÓRIA E SOFRER A HUMILHAÇÃO DE VER UM TIME ACUADO SE RENDER ATÉ A DERROTA. SE ANALISARMOS OS JOGOS QUE VENCEMOS FOI NA BASE DA CONTAGEM DOS MINUTOS PARA NÃO ENTREGAR O OURO (GUARANI, BOA ESPORTE ETC.). NÃO FOSSE NETO BAIANO ESTARÍAMOS NUMA SITUAÇÃO BEM PIOR. ESSE GRUPO ESTÁ QUERENDO VOLTAR A DÉCADA DE 1970, RESSUCUTANDO UM DEFUNTO E JOGANDO POR TERRA O QUE CONQUISTAMOS NA ÚLTIMA DÉCADA.

Castro

Anônimo disse...

Para, para com esse improviso na lateral esquerda e coloca quem é de direito. Tá ai, Gabriel Araujo veio do CRUZEIRO/MG, arruma logo essa lateral.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM