Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÍDEOS] Vitória 4 x 0 Ipatinga - 02/06/12 - 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012

Vídeo dos gols de Vitória 4 x 0 Ipatinga - 02/06/12 - partida válida pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012. Os gols do Vitória foram marcados por Marquinhos, Tartá, Neto Baiano e Dinei.

VÍDEO DOS GOLS:
Link: YouTube

MELHORES MOMENTOS:
Links: YouTube - GloboEsporte

// Informações de Vitória 4 x 0 Ipatinga
// Ficha do jogo Vitória 4 x 0 Ipatinga
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

O Bahia só é grande quando o Vitoria deixa ele subir nas suas costas. Foi assim em toda a historia do futebol baiano, exceto nos últimos 15 anos. Esta grande quantidade de jogador botando banca e sem querer jogar ou renovar com Vitoria sotem um nome: Assedio do Bahia. Tem empresário de jogador do Vitoria, que se diz rubro-negro, que tá comendo na mão de Marcelinho. Se Alexi, com sua lerdeza, e Falcão com, sua incompetência, não fazem nada, só nos resta aclamar pela TUI. Vamos pressionar, do contrário no ano que vem o time do Jahia será: Uelinton, Coruja, Arthur Maia, Romário, etc.. ninguém que ficar mais no Vitoria. Alguém de dentro do clube pode me explicar o que está acontecendo? Respeito não se conquista...se impõe mesmo. Se no sabem resolver, chamem Paulo Carneiro.

Anônimo disse...

O jahia tem o valor dele, assim como nós temos o nosso... nao precisamos de Paulo Carneiro.Precisamos pressionar essa diretoria covarde e medrosa... fiquei triste quando vi a torcida vaiar Neto Baiano no jogo... a torcida tem que ser menos agressiva .. o cara merece um aumento vamos perder o jogador que MAIS faz pelo nosso clube, o mais guerreiro.
Espero que esses imbecies da diretoria nao sejam mesmo tão burros como eu penso que são... FICA NETO !

garcez disse...

neto bahiano precisa entender que o vitoria e mas do que ele e uma nação ele perde muito gol e se nao estamos na seme final da copa do brasil agradeca a ele pois os gols perdido nas duas partida nops desclassificou entao ele tem de mostra se merese renovar ganhando o que ele acha que deve receber pois campeonato bahiano nao o faz o melhor jogador do brasil nao muito obrigado.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM