Que fim de semana maravilhoso, não foi? Estamos de BOA!!! Vencemos na sexta-feira, entramos no G4 e, na subida do elevador, quem encontramos descendo a ladeira? Os sardinhas de Itinga. Que felicidade, que felicidade... Tudo como dantes no quartel de Abrantes. Tudo nos seus devidos lugares: um no G4 e o outro no Z4.
O elevador voltou – vamos subir negô!!!
Agora é a nossa vez. Temos que conquistar esse título. Condições nós temos, bastam mais algumas contratações e esse time vai ficar imbatível. E COM OS IMBATÍVEIS APOIANDO, ENTÃO...
Estou com a língua queimada: não é que o matador do Neto Baiano agora é o maior batedor de faltas do Brasil? O “sacrista” queimou a minha língua nos dois últimos jogos. Será que foi ele quem ensinou o tal do Juninho Pernambucano do Vasco da Gama a cobrar falta daquele jeito, ou o contrário? Não importa. O importante são as “brocanças”. Que venha o Guarani.
O que precisamos é manter a hegemonia no Barradão e, com muita garra e determinação, vencermos o jogo de amanhã (12/06). Que presente para os ENAMORADOS TORCEDORES DO GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA. A nossa meta tem que ser a conquista do título. A nossa meta é termos, no mínimo, setenta por cento de aproveitamento. A nossa meta é subirmos para a primeira divisão do futebol brasileiro. A hora é agora.
VALEU VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!
Por: Antônio Rocha