Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Nosso Vitória mete medo. Por Tito Araujo.

É tarde de sábado, 23 de Junho de 2012, véspera de São João. O time do Vitória pega o Goiás no Serra Dourada pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

Torcedor rubro negro A: Rapaz, será que dá pra ganhar hoje ?

Torcedor rubro negro B: Acho que dá véi, acho dá. Vamos acreditar! Nosso Vitória mete medo neles!

Marquinhos, aos 13 min: É goooooooool. eu sou o cara!. Aqui ó, vou beijar o escudo!!!! Pra vocês que me chamam de canela de vidro, toma aí!

Neto Baiano, aos 17 min: É goooooooool. Vamo brocar hoje, vamo ser campeão dessa porra!!!

Torcedor rubro negro A: Obrigado meu Deeeeuuussss! Neeeeeeeegooooooo!!!!

Neto Baiano, aos 19 min: É goooooooool. eu sou eu e licuri é côco pequeno!!!!!

Torcedor rubro negro C: Que porra é essa ? Eu tô brocando 3 aos 19 min do primeiro tempo. Esse ano não tem pra ninguém. Vamos subir negoooooooo!

Nesse momento, os torcedores do Goiás vaiavam seu time impiedosamente. Se dirigiram para trás do banco do técnico Enderson Moreira. O time Alvo e Verde já tava entregue. Era um bando em campo. O torcedor do Leão já sentia que seria uma goleada histórica e que seu São João prometia ser inesquecível.

Torcedor rubro negro D: Viva São João!!! Solta fogos aê meu povo!!!!

Victor Ramos: Galera, acho que já tá bom né ? não vamos massacrar os caras mais não. O que vocês acham?

Gabriel Paulista: Rapaz, de repente é mesmo, já tão pedindo a cabeça do técnico, tão recebendo vaia. Sacanagem.

Wellington Saci: É véi, afinal de contas, somos todos filhos de Deus. Vamos dar uma recuada pra deixar os caras jogarem um pouquinho né?

Neto Baiano: Ô David, avisa aí pro seu time que a gente vai dar uma recuada, de boa, pra aliviar a barra de vcs blz? tamo junto!!!

David: Opa, já é!, vou dar um chute de fora da área. Diga a Renan pra deixar passar essa aí, na moral!

Ananias: Beleza!

Não deu outra, David chutou de fora da área e o goleiro Renan deixou passar essa, na moral. (Goiás 1 x 3 Vitória)

Torcedor rubro negro E: (Silêncio...)

Fim de primeiro tempo e ninguém sabe o que os jogadores e técnico conversaram no intervalo. Certo mesmo é que voltaram para o segundo tempo ainda mais recuado, permitindo que o quase goleado time do Goiás começasse gostar do jogo.

Rodrigo Mancha: E aí? melhorou mais a situação? A gente tava preocupado com vocês.

Ricardo Goulart: Melhorou um pouco, mas acho que se a gente fizer mais um vai ficar melhor.

Pedro Ken: Que nada rapaz, a gente tá todo recuado mesmo, pode ir lançando bola na área que uma hora, com fé em Deus, ela entra.

Resultado, gols Goiás aos 19 e 30 minutos do segundo tempo. (Goiás 3 x 3 Vitória)

Torcedor rubro negro F: Fudeu!

Aos 40 minutos, o jogador do Goiás faz falta em Victor Ramos fora da área rubro negra.

Leandro Pedro Vuaden: Acho que vou marcar é pênalti, eles tão querendo perder mesmo.

Fim de jogo. (Goiás 4 x 3 Vitória)

Torcedor rubro negro A: Realmente, nosso Vitória mete medo.

Por: Tito Araujo
__________
Comentários
16 Comentários

16 comentário(s):

Anônimo disse...

Fudeu. Com esta raça de nó cego (dentro e fora do campo) num sobe nem com a porra.

Anônimo disse...

TANTA BABAOSEIRA.

PERDEMOS O JOGO NO MEIO CAMPO, PORQUE A PUNIÇÃO DADA AO UELINTON FOI A MESMA DADA A VITORIA. RODRIGO MANCHA MARCA QUEM? ESTE TAL DE ANANIAS MARCA QUEM? O GOIAS ENXERGOU ISTO , AVANÇOU A MARCAÇÃO E AI FOI MOLE. O QUArTO GOL SE NÃO SAISSE DE PENALTY, IRIA SAIR DE OUTRA MANEIRA ATÉ O FINAL DO JOGO. AGENTE DESDE A QUEDA PARA A SEGUNDA DIVISÃO ESTAMOS PERDENDO JOGOS NO MEIO CAMPO. NOSSA FRENTE DE ZAGA SO PARA COM FALTA E PROXIMO A NOSSA ÁREA. DEIXAMOS O ADVERSÁRIO JOGAR. COM MICHEL E UELINTON ISTO MELHORA. AGORA OS MEIAS AVANÇADOS NÃO PODEM PERDER A BOLA EM NENHUMA HIPOTESE. E SEU TARTA TEM QUE DEIXAR DE SER DELEGADO. ELE COMEU BANCO E FOI DISPEENSADO DO FLUMINENSE POR ISTO. FRACO APOIADOR, PELADEIRO CARIOCA. NO RESTO, SO NOS RESTA REZAR E MUITO. BYE BYE

Anônimo disse...

Kakaka...

Marcio Melo disse...

Só assim para rir dessa DESGRAÇA

Anônimo disse...

E bote medo nisso!!

robinho disse...

E AGORA DE QUEM E A CULPA ? SERA QUE ELES PEDIRAM PRA JOGAR NO VITORIA OU MELHOR TABAJARA FC? ,LA VEM AI MAIS DOIS PRA GANHAR DINHEIRO DOS OTARIOS QUE PAGA TRINTA REAIS PRA VE MERDA E NO FINAL DO ANO IR EMBORA. GOSTE DE MIM OU NAO NAO LEVA UM SENTAVO MEU ENQUANTO ESSA DIREITORIA TIVER AI. MANDE ELES FASER ISSO NOS TIMES DO SUL PRA VER SE ELES NAO CAEM NA PORRADA ATE SAIR. ELES PENSA QUE O VITORIA E DELES ELES FASEM OQUE QUER . DEPENDER DE MIM SE NAO MUDAR O JEITO DE CONTRATAR VAI FECHAR AS PORTAS PORQUE EU NAO SOU OTARIO NUNCA FUI JOGADOR MAIS CONHEÇO FUTBOL.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk essa é boa temos que sofrer mesmo com esse time de merda

Anônimo disse...

bote fé que o leão vai subir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu sou torcedor do nego desde,1899,acredito que essa
derrota vai ser fundamental para a equipe acordar e ter noção de que segunda divisão não è facil...o vitoria vai subir pra primeira divisão como campeão.vamos acreditar.vamoooo,vamo ganhar negoooo.abraço,moro no rio de janeiro mas meu coração vive em canabrava.

ROBERTO disse...

Ficaremos no quase de novo....time fraco...diretoria incompetente...torcida frouxa que não cobra. ...o Vitória será sempre time médio...temos sofrido á 3 anos. ..fora Alexi e sia trapalhada e incompetente troupe!
O pior virá para ano. ..é esperar pra ver!

ROBERTO disse...

Ficaremos no quase de novo....time fraco...diretoria incompetente...torcida frouxa que não cobra. ...o Vitória será sempre time médio...temos sofrido á 3 anos. ..fora Alexi e sia trapalhada e incompetente troupe!
O pior virá para ano. ..é esperar pra ver!

Leo disse...

“Torcer para um time sem alma é pior do que torcer para um time sem craques”. Esta foi uma frase do Fernando Gabeira num artigo sobre o Flamengo.
Acho que ela se aplica perfeitamente à gestão Alexi Portela. Vejamos: perdemos dois pentas inéditos em casa contra times do interior. Não conseguimos vencer no Barradão um jogo contra o Atlético de Goias que evitaria o rebaixamento. Contra o São Caetano tomamos um gol aos 43 minutos e outro aos 48 e, assim, deixamos de subir para a série A. No BA X VI tivemos três frangos do goleiro no mesmo jogo, algo inédito. Essa virada recente do Goias de 4X3 é mais um momento típico do infortúnio da gestão Alexi.
Penso que a mentalidade e filosofia de Alexi Portela não são capazes de dar alma ao Vitória e temos assim riscos de derrotas vexatórias em momentos decisivos. O espírito dos times que ele forma não têm brio, não respeitam a torcida e assim têm uma dificuldade imensa de fazer história positiva.
Quando a gente olha o time não enxerga técnico, não avista diretor de futebol, na verdade não se divisa presidência. Vou estar com o Vitória sempre, mesmo que essa presidência não alimente o nosso entusiasmo.

Anônimo disse...

Tem uns "parasitas", ou melhor, sardinhas entrando no nosso site e fingindo-se de torcedor do ECV. É só observar alguns comentários...

Anônimo disse...

enquanto tiver essa diretoria ai não sobe,bando de mercenarios,l..........

Anônimo disse...

Espero que essa derrota sirva apenas de lição e que o time, técnico e diretoria tome vergonha na cara, pois outra dessa será a gota d'água para permanência na Serie B. Quero ver até quando vão insistir com esses dois goleiros mão de quiabo e esses laterais de péssimo nível técnico, ninguém comentou os erros dos mesmos, o tal de Saci veio para cá para nos mostrar porque ele tem esse apelido, o cara é um horror não marcar ninguém, fica só olhando os caras cruzar bolas e tome gols....

Anônimo disse...

o péssoal do vitoria tem que baixar a bola e ser mais humilde com os outros times da serie b.apareceu uma reportagem neto baiano dizendo que o acesso é demérito p ele e que o vitoria tem que ser é campeao mesmo.pode até ser vice pois o campeao vai ser o mecão.baixem a bola

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM