Voltando ao time titular após perder a posição para Renan na última semana, o goleiro do Vitória, Douglas, iniciará a partida do próximo sábado, contra o Avaí, no estádio Manoel Barradas, às 16h20, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Para ele, jogadores em sua posição precisam ter sequência.
- Goleiro precisa ter uma sequência para criar confiança. Você vai, joga cinco partidas, e te tiram de campo. Entra outro goleiro. Isso atrapalha muito, porque o goleiro precisa de sequência. Para quem está entrando, que estava no banco, é muito bom, é a oportunidade de jogar também. Mas, para quem vem jogando, isso atrapalha um pouco por causa do ritmo de jogo. Você não pega confiança - falou.
De acordo com o arqueiro, neste momento é melhor nem perguntar ao treinador Paulo César Carpegiani quem é o dono da camisa 1.
- Nem penso em perguntar quem é o titular. É uma coisa difícil de responder, porque já ouvi muita gente comentando, dizendo que estou em uma má fase. Mas como estou numa má fase se, quando começo a jogar, ter uma sequência, me tiram? Não tem como mostrar se a fase é boa ou ruim – disse. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)