Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Engolindo (sapo) a seco. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Quando escrevo, o faço de coração; o faço com sentimento; o faço com amor. Amor pelo nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA.

Ver as trapalhadas dos dirigentes, do PCC e outros mais nos entristece, porém o amor pelo LEÃO DA BARRA fala mais alto; tudo isso nos faz engolir (sapo) a seco.

Estive viajando esses dias e, como todos torcedores rubro-negros, sentimos muito a eliminação, pelo Coritiba, por 4 X 1, da Copa do Brasil, assim como a derrota por 2 X 1 para o Criciúma, pelo Brasileirão da série “B”. E pensei com meus botões: MEU DEUS, COMEÇOU TUDO DE NOVO!!!

Já vi esse filme. Não aguento esse repeteco. Chega de invenções; chega de improvisações; chega de amadorismo; chega de trapalhadas... O presidente não se pronuncia; o vice diz que irá contratar mais cinco; o diretor diz uma coisa, acontece outra. E nós??? Continuamos sofrendo, esperando por melhores dias, pois a esperança é a última que morre.

Esperamos que a diretoria não deixe para contratar os reforços necessários aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, como o foi no ano passado. Esperamos que a presidência e vice não fiquem fazendo conta e dizendo que com sessenta e seis (66) pontos sobe, isto é, um aproveitamento de cinqüenta e oito por cento (58%). São cento e catorze (114) pontos a serem disputados, precisamos estabelecer como meta um aproveitamento de setenta por cento (70%), o que corresponde a oitenta (80) pontos. Aí sim, seríamos campeões.

VENCEDORES E PROFISSIONAIS PENSAM ALTO, ESTABELECEM METAS OUSADAS. Dizer que com sessenta e seis (66) pontos vamos subir é muita mediocridade para um dirigente que pretende presidir um clube como o nosso VITÓRIA, vocês não acham? Mas, vamos deixar essas coisas de lado e focar no próximo jogo, o primeiro no Barradão, contra o Ipatinga, na tarde deste sábado (02/06). Vamos lotar o nosso santuário e apoiar o Leão da Barra.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Rocha,um grande abraco.Em se falando de pensar alto,ai vai:O vitoria e' muito superior que 80%de todos os times da serie B,jogando em casa sao 15 vitorias(80%).Fora o Vitoria e' extremamente superior que 40% dos times da serie B,sao outras 7 vitorias(40%),incluindo 4 empates dentro ou fora nosso time pode perder 12 jogos e ainda seremos campeoes com 70 pontos.Eles pensam pequeno pq sentem-se culpados de ate' agora nao terem contratados os jogadores que necessitamos,jair Silva.

Anônimo disse...

-O EcVitoria NAO PASSE DE CABIDE DE EMPRTEGO PRA ESSA RAÇA RUIM.

Anônimo disse...

Rpz..tem q parar com essas coisas de ficar escrevendo tda hora q ta cansado e isso e akilo!
Pq não toma uma atitude pra chamar atenção e agir em cima disso??pq ficar escrevendo tda semana q ta cansado do amadorismo do presidente é um saco. Pra mim esse texto não ta dizendo nada...assim como esse ai já vi um monte!!!toma atitude, visto que, está mais a frente do q nos restantes dos torcedores..

ROBERTO disse...

Parabéns amigo! Penso exatamente como vc! Começamos mal a segunda divisão. Estou sofrendo antecipadamente mas vejo a mesma coisa do ano passado. ...time pouco confiável. Resultados que não saberemos. Esta diretoria vai minimizar nosso clube e dizimar nossa sofrida torcida. Sinceramente não me conformo com tanta incompetência. E nossa torcida não toma nenhuma providência! No fim do ano qdo ficarmos de novo na segunda e nossa verba for cortada, quero ver como vai ficar...será um caos para o próximo ano....diretoria incompetente e irresponsável.

Anônimo disse...

Peraí, meu amigo. Vá agourar outro time. O Vitória tá com um elenco bom, mesmo com os desfalques todo. Com mais algumas peças (principalmente as laterais), o Vitória está bem pra disputar (e vencer) a série B.

Anônimo disse...

boa noite rocha. ouvir pelo radio o jogo de hoje vit e ipatinga,moro em ilheus por isso não vi o jogo ao vivo ,o comentarista falando que pcc tem problemas com ueliton,ñ foi relacionado pra o jogo,que ele nao vai renovar pq ja tem clube interessado,essa polemica de neto o que é de verdade que existe nisso tudo?

Marcos disse...

Muito boa a entrevista do Paulo Carneiro no site http://www.resenharubronegra.com/. Esclarecendo muitos aspectos da sua gestão, erros e acertos, e mostrando o processo de "apequenamento" do Vitória na gestão Alexi Portela. Gostei do trecho que ele fala que a gestão Alexi custou o decacampeonato com duas perdas dentro do Barradao para clubes do interior jogando pelo empate. Ser campeão dez vezes consecutivas, quando teremos outra chance dessa na nossa história?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM