Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Boa x Vitória] Vitória volta a Varginha e quer repetir desempenho de 2011

O Vitória está pronto para seu terceiro jogo na história dos confrontos com o Boa Esporte, nesta sexta-feira, à noite (21 horas), no Estádio Dilzão Melo, em Varginha (MG), pelo Brasileiro da Série B. O confronto está empatado: cada time venceu uma partida.

As duas primeiras partidas foram disputadas ano passado. Na primeira, o Boa surpreendeu e no Barradão venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Thiago. No jogo de volta, em Varginha, deu Vitória: 2 a 1, com gols de Marquinhos e Jean.

Ocupando a quinta colocação depois de cinco rodadas, o Vitória pode dormir no G4 se derrotar o Boa Esporte. Em 12 pontos disputados, o rubro-negro ganhou 7, com dois triunfos – 1 a 0 no Barueri, em Barueri, e 4 a 0 no Ipatinga, no Barradão -, um empate de 2 a 2 com o América de Natal, na última terça-feira, no Barradão, e a derrota por 2 a 1 diante do Criciúma, em Criciúma.

O time nesta sexta-feira de tempo nublado e com ameaça de chuva em Varginha, ao Sul de Minas Gerais, estará desfalcado mais uma vez. Perdeu o volante Michel, expulso no jogo passado, e o meia Eduardo Ramos, com um processo inflamatório na unha do pé direito.

O técnico Paulo César Carpegiani antecipou a presença do volante Uelliton no lugar de Michel, confirmou o lateral-direito Léo, passando o zagueiro Gabriel, que vinha atuando improvisado, para o banco. O substituto de Eduardo Ramos ainda não está confirmado, mas Xuxa, reintegrado ao grupo após empréstimo ao Mirassol, de São Paulo, tem chances de entrar. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

ze moreno disse...

tenho serteza que o leao vai ganhar hoje vitoria 3x1 boa - bote fe vamos laaaaaaaa leaoooooo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM