“A defesa vai continuar a mesma. Uelliton não vai jogar e vai entrar Coruja (Neto) com Mancha (Rodrigo). Do meio-campo para frente vou pensar um pouco mais. Quero definir quem vai jogar ao lado de Neto e quem vai jogar na função de meia com Tartá”, disse o técnico na coletiva.
Léo sofreu uma luxação acrómio-clavicular grau 1 no ombro direito, Nino está em fase de reabilitação após cirurgia no púbis, e Romário teve confirmada lesão da LCA (ligamento cruzado anterior do joelho direito) em será operado. O médico Wilson Vasconcelos informou que Romário somente em 2013 voltará a jogar.
O recém-contratado lateral-direito Carlinhos não pode atuar na Copa do Brasil porque participou do primeiro jogo São Domingos x Vitória, em Itabaiana, quando foi expulso.
Bola parada
Ricardo dedicou a manhã a trabalhar bola parada nas cobranças de escanteio e faltas a favor e contra, treinou pênaltis e alguns jogadores fizeram finalização com o auxiliar técnico Flávio Tanajura.
Depois das atividades com os 20 jogadores relacionados para a partida, foi iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Estão concentrados:
Goleiros: Douglas e Gustavo;
Laterais: Dimas, Mansur e Wellington Saci;
Zagueiros: Gabriel, Dankler, Rodrigo Costa e Victor Ramos;
Volantes: Ananias, Neto Coruja, Rodrigo Mancha e Mineiro;
Meias: Geovanni, Tartá e Arthur Maia;
Atacantes: Marquinhos, Rildo, Neto e Dinei. (Site ECV)