Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória emite nota sobre "leilão" do Barradão

De referência às notícias sobre a designação de leilão do terreno do Barradão para o dia 25 de maio, vimos informar que a justiça acolhendo exceção de pré-executividade oposta pelo Departamento Jurídico do Vitória, através do Dr. Eduardo Oliveira, reconheceu a existência de irregularidades no auto de penhora e suspendeu o leilão.

Por outro lado, objetivando resolver definitivamente todas as pendências existentes junto ao Fisco Municipal, foi realizada hoje uma reunião contando com a presença da Procuradora Geral do Município, Dra. Angélica Guimarães, do Procurador Dr. Eugênio, do Presidente da Câmara Municipal, Dr. Pedro Godinho, do Diretor Jurídico do Vitória, Dr. Raimundo Viana e dos advogados, Drs. Eduardo Oliveira e Manoel Machado Batista, na qual deliberou-se o levantamento de todas as questões tributárias para verificação dos valores que forem efetivamente devidos e possível negociação para encerramento dos processos.

Salvador, 24 de maio de 2012.

ESPORTE CLUBE VITÓRIA

Raimundo Dias Viana

Diretor Jurídico
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

vcs precisa denumciar essa noticia de que o vitoria estar devendo noticias caluniosa eh crime A NOTICIA SAIU NO BLOG FUTEBOL BAHIANO.COM tem que denuciar essas noticias caluniosa contra o glorioso ESPOTE CLUBE VITORIA vamos tomar uma atitude

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM